Fechar
Eita!

Ex-amante de Tiee remove tatuagens feitas em homenagem ao cantor

A corretora postou uma foto na qual mostra um procedimento de retirada de tatuagens feitas em homenagem ao cantor

Aline TorresRepórter do EM OFF

Ingrid Freitas ficou conhecida após ser descoberta como uma das quatro amantes do cantor Tiee. Nesta sexta-feira (02), a corretora de assistência médica postou foto nas redes sociais na qual mostra um procedimento de retirada de tatuagens feitas em homenagem ao cantor.

Tiee é casado há mais de dez anos com Bárbara Murta, com quem tem duas filhas. “Se você um dia se sentir trouxa, lembre-se de mim. Quem nunca né?”, disse a jovem na postagem.

Ingrid publicou uma foto em que está prestes a realizar o procedimento de remoção de uma tatuagem que tem no cóccix (um revólver com o nome verdadeiro de Tiee, Diógines, escrito no cano da arma). Ao lado, está escrito a data do início do namoro.

Ingrid foi muito atacada após ser revelada como uma das amantes de Tiee. Ela contou à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que não queria expor a relação com o sambista.

“Em nenhum momento eu quis expor esta situação, desde que soube das outras mulheres (no final do nosso relacionamento) e através da mídia. Me senti muito mal, enganada, mas não faz parte da minha personalidade discutir relação nos veículos de comunicação. Infelizmente, vivemos em uma sociedade machista que culpa a mulher por tudo, até mesmo quando somos vítimas de abusadores”, disse na época.

Ingrid Freitas postou o procedimento nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

Tags Relacionadas: