Fechar
Após o Fim do Casamento

Ex-apresentador do ‘Se Joga’ é acusado de agressão

Érico Brás se envolveu em uma discussão acalorada com um hóspede de uma pousada, que acabou se transformando em socos e chutes

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Érico Brás voltou a ter seu nome mencionado nos noticiários. Poucas horas após Kênia Maria anunciar o término do casamento com o ex-apresentador, que segundo informações da própria mulher, não foi nada amigável, surge a notícia de que ele se envolveu em uma grande confusão com uma pessoa no Rio de Janeiro e está respondendo a um processo pelo crime de lesão corporal.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Alessandro Lo Bianco, a confusão ocorreu durante a hospedagem do também ator global em uma pousada situada na Zona Oeste do Rio. Enquanto esteve no local, o apresentador acabou se envolvendo em uma discussão acalorada com um outro hóspede, um ex-surfista profissional, e teria partindo para cima do homem, o agredindo.

De acordo com a vítima, Érico já estava hospedado na pousada quando ele chegou. Desde então, notou que o ator estava agindo de forma impaciente, demonstrando estar muito nervoso e falando no telefone aos berros. Após 15 dias presenciando aquela situação, o ex-surfista profissional ficou muito incomodado, por não conseguir dormir em decorrência dos gritos do apresentador, e resolveu falar com ele. Foi aí que o clima esquentou.

Ao abordar Érico, pedindo para que ele parasse de gritar naquela hora, pois estava tentando relaxar, a vítima foi imediatamente surpreendida por uma atitude inimaginável vindo do ator. Muito irritado, Brás respondeu de maneira rude ao pedido, perguntando se o hóspede era o dono da pousada. Não satisfeito em falar alto e grosseiramente, o global teria partido pra cima do ex-surfista profissional com socos e chutes.

Continua após a publicidade

Diante da situação tensa, a vítima das agressões acionou imediatamente a Polícia Militar, que chegou ao local em seguida para averiguar o ocorrido. Após o episódio, Érico teria se trancado em seu quarto e dificultado a ação dos policiais, que ficaram diversos minutos tentando convencer o ex-apresentador do programa “Se Joga” a abrir a porta e resolver o impasse.

O hóspede agredido ficou bastante chateado com a situação e preferiu deixar a pousada. A vítima seguiu o conselho dos policiais que atenderam ao chamado e registrou um boletim de ocorrência. De acordo com o documento divulgado pelo jornalista Lo Bianco, a vítima relatou todas as informações descritas anteriormente e contou que no momento das agressões não havia funcionários do estabelecimento no local.

Logo após a exibição da participação de Érico e a até então mulher no programa “Caldeirão”, exibido neste sábado (20), Kênia emitiu uma nota revelando o fim do casamento: “A atriz e produtora Kênia Maria anuncia separação do apresentador e humorista Érico Brás. Kênia entrou com pedido de divórcio litigioso e outras medidas judiciais que se mostram necessárias, uma vez que a separação não aconteceu de maneira amigável e os desdobramentos acarretaram situações prejudiciais à atriz”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff