Fechar
MOMENTO DELICADO!

Ex-apresentadora da Globo surge chorando em vídeo por falta de dinheiro

A ex-apresentadora do Vídeo Show chorou bastante em seus stories revelando sérias dificuldades financeiras

Jean TellesRepórter do EM OFF

A ex-apresentadora do extinto Vídeo Show, da Globo, Maíra Charkén comoveu seus seguidores na tarde dessa segunda-feira (14), ao declarar, em tom de desabafo, por meio de stories em seu perfil no Instagram que passa por sérias dificuldades financeiras.

Na conversa emocionada com seus seguidores, a atriz e apresentadora disse que se encontra desempregada e com contas atrasadas. Chorando muito, a artista revelou que pretende tirar seu filho de 3 anos de idade da escola pois não tem mais condições de arcar com as mensalidades:

“Tô com a escola do Gael atrasada, o pagamento, acho que vou ter que tirar ele da escola porque eu não tô conseguindo ver uma maneira de manter ele na escola. Por mais que eu tenha, enfim, um privilégio de pagar depois, ou poder parcelar…

A gente está se desdobrando. Foram dois, três anos sem ter renda nenhuma. O buraco foi cavado fundo”, lamentou a artista em desabafo emocionado.

Continua após a publicidade

Ainda muito comovida e chorando de soluçar, Maíra questionou a falta de oportunidades que tem em sua carreira: “Por que eu não posso ter o meu trabalho reconhecido? Eu sei que sou uma puta atriz, eu sei que eu sou uma grande artista. Por que eu não posso naquilo que eu amo de verdade?”

“Eu estou ganhando dinheiro com outras coisas que me dão ânimo, que me dão paixão, só que fica faltando. Eu quero estar num palco, numa novela, numa produção”, disse a atriz.

Maíra está longe da TV desde 2017 quando foi demitida da Rede Globo. Antes disso, em 2016 ela ocupou o posto de Monica Iozzi na apresentação do Vídeo Show, mas foi rebaixada a repórter da atração após uma enxurrada de críticas sobre seu desempenho.

A artista chegou a participar do quadro Saltibum dentro do programa Caldeirão do Huck, ela foi campeã do reality de saltos ornamentais em janeiro de 2017 sendo demitida da emissora dos Marinhos logo em seguida.

Tags Relacionadas: