Fechar
OUSADA

Ex-assistente de palco do Ratinho vende conteúdo adulto na web

Valentina Francavilla do Programa Ratinho, cotada para A Fazenda 13, faz sucesso no OnlyFans esbanjando sensualidade

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Valentina Francavilla, ex-assistente de palco do Ratinho, está cotada para participar da nova temporada de A Fazenda (Record). De acordo com Léo Dias, colunista do Metrópoles, a italiana deixou a emissora de Silvio Santos para tentar ser milionária no reality rural que confina celebridades e mostrar sua personalidade para o público do sofá.

Em entrevista ao NaTelinha, Valentina Francavilla conversou com Marcela Ribeiro, falando sobre a plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. O perfil da beldade e ex-SBT é recheado de publicações quentes e já possui diversos assinantes: “Eu saí na Playboy já e as minhas fotos estão peladas no Google. Então falei: ‘Por que não fazer um OnlyFans para ganhar dinheiro com isso?’. Adoro, sou super a favor e me dá um retorno muito bom, sou zero pudor”.

Francavilla também contou que o pai sabe que ela produz conteúdos íntimos e como lida com as criticas: “Tem gente que fala: ‘Nossa, seu filho vai ter vergonha’. Meu filho vai falar: ‘Minha mãe é gata, minha mãe é gostosa’. Meu pai fala assim: ‘E aí como está a put*ria?’. Porque quando a gente sabe que a gente não é put*, não ofende”.

Durante o bate-papo, Valentina Francavilla, ex-assistente do Ratinho confessou que existem internautas que a confundem com outro tipo de profissional, questionando se a celebridade faz serviço como acompanhante: “As pessoas confundem muito. Tem gente que pergunta: ‘Quanto é o programa?’ Programa é o c*!”.

Continua após a publicidade

O plano para assistir vídeos e fotos de Valentina custa cerca de R$ 47 por mês. O primeiro mês de assinatura mensal ganha 50% de desconto. Mesmo com as especulações de que a famosa já tenha pedido demissão do programa para entrar em A Fazenda 13, Francavilla negou durante a entrevista.

Sendo dada como confirmada em A Fazenda 13 por diversos colunistas, Valentina Francavilla nega que tenha saído da emissora do dono do baú: “Não existe isso. Sou funcionária do SBT (CLT) desde que entrei. É uma mentira. Estou há 12 anos, feliz da vida, nem acreditava que ficar tanto tempo, achei que não fosse durar um mês”.

A Fazenda 13, sob o comando de Adriane Galisteu, é assinada pela direção de Rodrigo Carelli e está com estreia prevista para 14 de setembro. Até o momento os participantes da atração não foram confirmados. A aposta da emissora paulista é com cantores, ex-realitys e influenciadores digitais. Uma grande expectativa para o lançamento já foi gerada nos bastidores.

Quem lamentou ter ficado de fora, foi Sabrina Boing Boing. A DJ e ex-Pânico desabafou em sua rede social: “Comunicado: Meus amores não irei para A Fazenda, Quem sabe um dia né? Tô aqui no Twitter pra me aproximar mais de vocês. Uso mais o Instagram! Prometo que sempre vou passar aqui pra gente fofocar juntos! Obrigado a todos que torcem, fazem lista e pedem muito! Vocês são incríveis!”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo