Fechar
CASO GRAVE

Ex-atleta acusa Saulo Poncio de fraude envolvendo dinheiro

Saulo Poncio foi envolvido em mais uma confusão. Um ex-jogador acusa o cantor e empresário de tentar trapacear em uma competição

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gilbert Leal, ex-atleta e palestrante motivacional, acusou Saulo Poncio bastante alterado nas redes sociais. O carioca que também é responsável por um projeto beneficente, não se conteve, expondo uma suposta atitude fraudulenta por parte do cantor e influenciador digital. Segundo Leal, o ex-vocalista da Um44K, tentou comprar o resultado de um jogo oferecendo dinheiro para os jogadores.

De acordo com Gilbert, Saulo Poncio ofertou uma quantia para outra dupla, perder um campeonato de futevôlei. Bem exaltado, o ex-atleta rasgou o verbo e fez a denúncia: “Galera, só aqui confirmando, não é o Zé do Futevôlei Brasil. Peço desculpas aqui! Eu confundi o nome, entendeu? É o Saulo. O Saulo que ofereceu dinheiro ao Juninho. Isso aí é vagabundo, não tenho respeito nenhum por ele”.

Segundo Leal, Saulo Poncio que é empresário da dupla Fabricio Brisa e Sandrey, ofereceu dinheiro para um atleta concorrente chamado Junior. O relato do ex-jogador fala sobre o artista tentar beneficiar os seus contratados: “Pode ter o dinheiro que ele for! Só isso! E ao Juninho é lamentável, entendeu? Ele se omitir de uma coisa tão vergonhosa para o esporte dessa. Mas beleza irmão, está aí minha denúncia. Valeu Saulo! Vergonhoso você fazer isso em um esporte que a gente está crescendo agora. Beleza irmão? Então está aí galera, o empresário Saulo ofereceu dinheiro ao Juninho, pro Juninho entregar o jogo pra beneficiar a dupla Sandrey e Brisa”.

Gabi Brandt, ex-participante do Dé Férias Com o Ex: Brasil, reality de pegação transmitido pela MTV agora se tornou pastora com o companheiro. Saulo Poncio e a blogueira agora são líderes espirituais no Rio de Janeiro. Quem contou a novidade foi a própria artista no Mega Senha, game show comandado por Marcelo Carvalho, na RedeTV!: “Somos pastores. Meu sogro (Márcio), minha sogra (Simone), meu marido e eu. Nunca tinha falado isso em público. Imagina as profecias e loucuras que rolam naquela casa”.

Continua após a publicidade

Sem se pronunciar sobre o ocorrido, a última publicação de Saulo Poncio no Instagram, mostra o famoso ostentando fora do Brasil e bem animado. O cantor usa um relógio da Richard Mille em uma arena de basquetebol: “Vamos no Jimmy, né?”, brincou na legenda ao lado do amigo Pedro Velasco. O companheiro de viagem também mostrou o marido de Gabi Brandt em um cassino em Las Vegas, rodeado de outros conhecidos estrangeiros.

Gabi Brandt e Saulo Poncio já estão com dois filhos, Davi de dois anos e Henri com apenas dez meses, todos moram juntos em uma mansão luxuosa. O pai do cantor é quem comanda a Igreja Pentecostal Anabatista, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A ex-MTV espera que os pequenos se tornem religiosos também: “Ainda não são [pastores], mas serão se Deus quiser”.

Sarah Poncio, irmã de Saulo, também está envolvida em outro barraco. Conhecida pela história do filho adotivo Josué e o relacionamento com Jonathan Couto, ex-membro da P9, desabafou nas redes sociais sobre o ex-relacionamento. O motivo do estresse foi descobrir que o ex-marido estava saindo novamente com Letícia Almeida. Letícia é atriz, esteve recentemente no ar em Gênesis (Record), mãe de Madalena que é fruto de uma traição com Couto: “As máscaras caem, ninguém segura um personagem por tanto tempo. Mas que sejam felizes! Tomara que o resto do que eu estou sabendo, vi/li as pessoas também possam saber”.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: