Fechar
Kevin Clark

Ex-ator mirim de ‘Escola do Rock’ morre em trágico acidente

Ex-ator estava andando de bicicleta de madrugada quando foi atingido por uma jovem que dirigia um carro

Aline TorresRepórter do EM OFF

O ex-ator mirim de “Escola do Rock” (2003), Kevin Clark, morreu aos 32 anos após sofrer um acidente de trânsito em Chicago, nos Estados Unidos. O rapaz morreu depois de ser atropelado por um carro enquanto andava de bicicleta.

As informações são do jornal Chicago Sun-Times. Segundo a polícia local, o músico foi atingido pelo carro durante a madrugada, em torno de 1h20 do dia 26 (quarta-feira). Ele foi levado para o hospital Illinois Masonic Medical, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu menos de uma hora depois do acidente.

Uma jovem de 20 anos era quem dirigia o carro quando Kevin foi atropelado. Ela responderá judicialmente pelo ato. A mãe do ex-ator, Allison Clark, conversou com o jornal e disse que o filho era instrumentista desde os 2 anos:

“Ele simplesmente brilhou [no filme], mas realmente não quis atuar depois”, disse ela, lembrando também que Clark preferiu investir na carreira de músico. O ator Jack Black, que contracenou com o jovem em “Escola do Rock” (2003), prestou uma homenagem em suas redes sociais.

Continua após a publicidade
Jack Black e Kevin Clar anosk já adulto / Kevin ainda criança contracenando em Escola do Rock (Reprodução Monet)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo