Fechar
viralizou!

Ex-atriz da Globo posta vídeo se trocando e divide opiniões; assista

Maria Zilda apareceu nas redes sociais trocando de roupa e deixou seus seguidores chocados

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz veterana Maria Zilda, virou assunto nas redes sociais nessa sexta-feira (27), ao publicar um vídeo onde aparecia trocando de roupa. Em seu perfil no Instagram, a ex-contratada da Rede Globo resolveu dar um recado aos seus seguidores enquanto se arrumava para ir à academia. A artista anunciou uma novidade em relação ao seu livro, mas o que chamou mais atenção de seus fãs, foi o fato dela aparecer se trocando publicamente. 

“Eu to me arrumando aqui para academia, mas eu não podia deixar de dar uma notícia maravilhosa para vocês. Eu descobri um jeito de ler as histórias do meu livro que vocês estão reclamando que não estão conseguindo comprar. E não conseguem mesmo, porque a edição está esgotada! Então, eu vou gravar as histórias e publicar os contos no Instagram e no Youtube. Beijos vou malhar!”, se despediu a famosa. 

Nos comentários do post, internautas ficaram estupefatos e repercutiram o vídeo onde Maria Zilda aparecia se trocando: “Deu pra ver a calcinha amiga!!!!!”, avisou uma admiradora da atriz veterana. “Morri de rir aqui. Vestindo a roupa e falando com a gente. Que demais!”, se divertiu outro. “Menina, vai sem sutiã pra academia?”, questionou outro internauta surpreso. 

Recentemente, o nome de Maria Zilda ganhou as manchetes dos sites de notícias após a veterana da dramaturgia ter concedido uma entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!. No atração, a atriz rasgou o verbo contra o campeão do “BBB22” Arthur Aguiar, afirmando que teve a “má sorte” de trabalhar com ele em uma novela. 

Continua após a publicidade

“Tive a má sorte de, na última novela que eu fiz, trabalhar com dois meninos jovens que, enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam no telefone fazendo Snapchat. Aí quando o diretor dizia: ‘Gravando’, eles chegavam em mim e perguntavam ‘Zildinha, eu falo o quê, hein? Eu fico onde?’. Pronto: um deles ganhou agora o Big Brother'”, afirmou Maria Zilda.

A atriz não citou diretamente o nome do marido de Maíra Cardi, mas fez questão de explicar que não tem problema nenhum em trabalhar com atores mais novos, citando o caso do elenco da última série que fez participação: “Pico da Neblina” da HBO: “Aí o pessoal das más-línguas diz que eu não trabalho mais em televisão porque a garotada não sabe nada. É mentira!” 

“Eu trabalhei nessa série, ‘Pico da Neblina’, tudo garotada, tudo profissional sem texto na mão, sem texto no telefone, chegando na hora. Com o personagem estudado, um show de bola”, afirmou a atriz Maria Zilda em entrevista ao programa TV Fama.