Fechar
DETALHES

Ex-atriz de ‘Chiquititas’ revela detalhes de briga com MC Rebecca

Cinthia Cruz disse que se sentia pressionada por MC Rebecca no “De Férias com o Ex”

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A atriz Cinthia Cruz, que viveu a personagem Cris no remake de “Chiquititas” (2013-2015), do SBT, revelou em entrevista mais informações da briga com a funkeira MC Rebecca durante as gravações do reality “De Férias com o Ex: Celebs”, da MTV. A famosa, que soma mais de 14 milhões de seguidores, disse que foi acusada de “fazer um personagem” no programa de pegação.

Durante o bate-papo no podcast “Não é TPM”, a atriz de 21 anos afirmou que ficou irritada ao ser pressionada por MC Rebecca. “Gente, me irritava tanto. [MC Rebecca] Ficava falando assim: ‘Aí, a Cinthia é um personagem aqui, porque ela não quer fazer nada’. Eu falei: ‘Amor, um personagem eu seria se eu quisesse fazer o que você tá querendo que eu faça‘”, revelou a famosa.

Cinthia continuou falando das desavenças com a funkeira. “Falaram assim pra mim: ‘Aqui não é programa infantil não’, falou assim pra mim: ‘Ai o Chiquitita fica quieta’. Aí eu fiquei com uma pessoa e eu falei que não queria mais ficar com a pessoa, tipo, só beijei, ai a MC Rebecca disse ‘aqui todo mundo não quer fazer nada, então pra que veio? Que menina chata, uma criança’“, ressaltou a ex-contratada do SBT.

Em seguinda, a atriz afirmou que, apesar das brigas, as duas se encontraram depois do programa e se entenderam. “Ela me chamou e pediu desculpa lá dentro também, não passou. ‘Você é muito novinha e eu tô aqui te julgando‘”, explicou. No podcast, Cinthia Crus ainda ressaltou que vem de uma família conservadora e que não queria ficar com outras pessoas na atração da MTV.

Continua após a publicidade

Durante sua passagem pelo “De Férias com o Ex: Celebs”, Cinthia Cruz viveu momentos de romance com o influenciador Gui Araújo, atualmente um dos confinados da 13ª temporada do reality rural A Fazenda, da Record TV. O casal improvável pegou os fãs da atração de surpresa. O clima esquentou entre eles logo após a saída de Leo Picon e de MC Rebecca.

Em entrevista ao site Estrelando, a atriz falou da sua experiência no reality da MTV. “Achei uma experiência muito legal, eu era uma das mais novas então tinha muita pressão lá dentro. Sofri um mini bullying por ser a mais nova, mas aprendi muito e amadureci muito lá dentro. Foi uma experiência incrível, e aqui fora tá sendo melhor ainda, deu uma visibilidade muito grande, ainda mais nessa minha fase de criança pra adulta, que aqui no Brasil eu não sei o que acontece, o pessoal não aceita“.

No ano passado, a famosa falou ao Notícias da TV mais sobre essa relação dela com o público, que parece “esquecer” que ela cresceu e já é adulta. “As pessoas acham que eu ainda sou criança”, comentou. “Não me arrependo [do de Férias com o Ex]. Amo tudo o que vivi e viveria de novo. Fiz tudo que tive vontade e não fiz o que eu não queria só por pressão dos outros“, analisou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff