Fechar
FALOU TUDO

Ex-atriz do ‘Zorra Total’ detona Samantha Schmütz: ‘Soberba’

Taty Sindel abriu o jogo em entrevista e criticou também a influenciadora Andressa Urach

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A modelo e atriz Taty Sindel, que já trabalhou em produções da Rede Globo, soltou o verbo e falou sobre os famosos com quem se relacionou. A artista, que participou da edição mais recente do concurso Miss Bumbum, também não poupou críticas à influenciadora Andressa Urach e à atriz global Samantha Schmütz, com quem já trabalhou no extinto humorístico “Zorra Total”

Em entrevista ao canal Na Real, apresentado por Bruno Di Simone no Youtube, Taty Sindel disse que Samantha Schmütz, famosa pelos seus posicionamentos políticos nas redes sociais, era arrogante com os demais profissionais nos bastidores da Globo. “Muito estrelinha, tratava as pessoas, assim, meio soberba“, disse a modelo. “Não curtia muito ela não. O artista tem que respeitar. [Ela era] Meio grossa com as pessoas“, concluiu.

Além de Samantha, outra famosa que foi alvo das críticas de Taty Sindel foi Andressa Urach. A modelo virou notícia na internet depois de roubar a faixa da vice-campeã do concurso Miss Bumbum, no início de julho, em São Paulo. Urach era a apresentadora do evento na ocasião. “Até admirava, mas depois que ela começou a exagerar, já não curtia muito. Tá forçando já. Se expõe muito, é chato”, disse a modelo.

Na entrevista a Bruno di Simone, Taty também explicou seu “momento de fúria” e disse porque tirou a faixa da vice-campeã da competição. “Cheguei atrasada, fui impedida de desfilar e fiquei chateada. Tive gastos e não pude desfilar. Eu me dediquei, posso ter passado um poucos dos limites, mas foi minha reação ali no momento de raiva“, disse a famosa, que foi processada pela organização do evento por danos morais.

Continua após a publicidade

Affairs famosos

Taty Sindel também não escondeu sua vida mais íntima. Em julho, durante uma entrevista a uma rádio do Rio, diante da insistência do apresentador, a morena entregou seu romance com o jogador Gabigol: “Fiquei mesmo, mas não quero entrar em detalhes sobre o assunto“. Na época, no entanto, o atacante negou qualquer envolvimento amoroso com a modelo.

À Bruno Di Simone, a morena comentou que ele só negou por que ela disse que o momento “íntimo” com o jogador foi apenas “arroz com feijão”. “Depois que eu falei que foi ‘arroz com feijão’, a torcida caiu em cima, ficou putinha. É homem né, ego. Me deu dor de cabeça, a torcida do Flamengo veio toda no meu Instagram“, revelou. “Eu tinha que ter dado em cima da Rafaella [Santos, irmã de Neymar e atual de Gabigol], me daria menos trabalho“, brincou.

Taty Sindel ainda relembrou a época em que dançava na Furacão 2000 e disse que ficou com alguns funkeiros famosos, entre eles, Jonathan Costa e MC Livinho. “O Nego do Borel foi um beijinho só. Estavámos no mesmo hotel, ele me chamou pra ver um filme“, comentou a morena. “Mas ele começou com um negócio ‘bota a mão aqui’, não gostei e eu corri“, ressaltou.

A modelo também criticou durante o bate-papo o “politicamente correto” e o cancelamento de pessoas na internet. Ressaltou que não é 100% verdadeira nas redes sociais. “Hoje tudo é bullying, racismo, preconceito, isso é muito chato. É uma era que cada vez mais piora. Confesso que venho que policiando, as vezes quero ser quem eu sou na internet e sou criticada, eu vou lá e apago. Não consigo ser eu 100% na internet“.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff