Fechar
Falou a real!

Ex bailarina do Faustão fala sobre demissão feita por videochamada

Erika afirma que já esperava a demissão

Aline TorresRepórter do EM OFF

Erika Scheneider, que trabalhou por oito anos no Domingão do Faustão da TV Globo, falou sobre a demissão que sofreu via videochamada: “Não fiquei chateada. Era uma coisa que a gente já esperava. O programa vai acabar e é a vida“, disse a musa de 30 anos.

Apesar de sofrer um baque com a notícia, a dançarina já esperava o desfecho, já que o programa dominical irá sair da grade da Globo ainda em 2021: “Tudo tem um início, meio e fim. Eu, pelo menos, já esperava esse fim. Imaginei o contrato encerrar. Uma hora ou outra, as meninas teriam que se desvincular. Eu já imaginava”.

Erika afirma ter só gratidão por Faustão, já que foi ele que a ajudou a ser apresentadora do merchandising do programa: “Ele é um grande profissional mesmo. Uma pessoa que ajuda muito os outros. Eu era novinha quando entrei no Domingão“, relembra. Ela integrou o balé aos 23 anos em 2014.

“Ele [Faustão] ter me dado a oportunidade de apresentar os merchandisings, de entrevistar grandes personalidades e trabalhar como repórter já é uma coisa importante. Considero algo importante na minha vida. Ele acreditou no meu potencial e em mim. Me deu essa oportunidade”, agradece.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo