Fechar
Casos de família

Ex-BBB acredita ter irmão perdido após descobrir que o pai traía a mãe

Roberta Freitas disse que não fala com o pai após o episódio

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A digital influencer Roberta Freitas, que participou da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”, revelou ter descoberto que o pai traía a mãe, enquanto trabalhava fora de casa. Em entrevista ao PodDelas, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, a ex-BBB disse acreditar ter um irmão perdido.

“Eu sempre achei que tinha um irmão perdido, eu tenho essa sensação de que um dia ele vai aparecer. Meu pai tinha um babado de pular a cerca numa velocidade, mas hoje em dia eu falo disso de um jeito muito tranquilo”, disse ela, que relatou ter vivido uma fase difícil após notar comportamento suspeito do pai.

“Foi um processo complicado porque eu sabia que ele estava fazendo a minha mãe de cega, eu percebia o jeito que ele cumprimentava e falava com as mulheres, era um jeito diferente. Uma vez eu peguei ele no telefone, e isso foi me subindo um ódio porque eu me sentia como se estivesse sendo traída também”, disse a famosa.

Roberta Freitas não fala com o pai, mas não descartou ter uma relação amigável com o patriarca no futuro. “Eu não sabia como falar com minha mãe, ele sempre aprontou muito. Hoje em dia a gente não se fala, mas não temos uma relação boa por várias coisas que a aconteceram”, contou ela, sem revelar motivos das desavenças.

Continua após a publicidade

A ex-BBB disse que desenvolveu um trauma quando o assunto é relação de pai e filha. “Eu tenho muita dificuldade de imaginar relação de pai e filha, porque na minha cabeça sempre vai ter problema. Isso [ser próxima do pai] pra mim é uma coisa distante, é complicado”, disse ela, que em seguida completou: “Independente de qualquer coisa, é meu pai”.

Durante a entrevista, Roberta Freitas conversou com as apresentadoras sobre a festa que Virgínia Fonseca promoveu em São Paulo, no último dia 17. Na ocasião, a ex-BBB disse não ter sido convidada, mas que gostaria de ter ido ao evento. “Acho que ela mandou o convite e você não viu”, amenizou Tata Estaniecki. “Tudo bem, Vi [íntima]”, respondeu a famosa.

Em tempo, Virgínia Fonseca lançou a marca de cosméticos We Pink. No evento, para o qual a ex-BBB Roberta Freitas não foi convidada, a esposa do cantor sertanejo Zé Felipe recebeu 100 convidados em um espaço localizado em São Paulo. No local, foi possível observar os convidados sem máscara aglomerados.

Ao EM OFF, uma representante de Virgínia Fonseca informou que todos os 100 convidados foram testados na porta do evento. Além disso, foi exigido comprovante de vacinação de pelo menos uma dose do imunizante contra a Covid-19. MC Mirella, Deolane Bezerra e Raissa Barbosa foram algumas das famosas que marcaram presença no evento.

Tags Relacionadas: