Fechar
Se Machucou

Ex-BBB Ana Clara sofre acidente durante passeio

Por meio de suas redes sociais, a apresentadora revelou detalhes do que aconteceu durante um passeio de barco

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Ana Clara Lima passou por um momento delicado neste domingo (28). Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora revelou aos seus seguidores que sofreu um acidente enquanto fazia um passeio de barco. Ela contou que estava sentindo muitas dores na região dos glúteos, em decorrência de um tombo que levou. A ruiva ainda conseguiu brincar com a situação dizendo que sempre consegue aprontar alguma durante passeios.

Horas após publicar uma sequência de fotos do passeio de barco, a ex-participante do “Big Brother Brasil”, já no aeroporto, esperando o voo de retorno para casa, contou como aconteceu o acidente que a deixou dolorida: “Eu vou contar pra vocês o que aconteceu ontem. A gente estava saindo para ir para o passeio de barco, quando eu caí, tomei um tombo na escada e bati muito forte a bund*”.

Ana Clara disse que a pancada afetou apenas seu bumbum e agradeceu a Deus por não batido com outras regiões que, provavelmente, poderia ter acarretado em problemas muito maiores, além de mais e mais dores: “Graças a Deus não não bati com as costas, nem com o cóccix, mas eu bati muito forte. Ontem mesmo já estava preto de tão roxo. Eu tô com uma dor, gente… Meu Deus do céu”.

Antes mesmo de embarcar, a apresentadora do programa “Bate-papo BBB”, transmitido pela plataforma de streaming Globoplay, revelou que estava muito preocupada em como iria conseguir permanecer sentada por quase três horas seguidas: “Eu tô esperando o horário do meu voo e só tô pensando como eu vou ficar duas horas e cinquenta minutos sentada dentro desse avião. Jesus, está doendo muito”.

Continua após a publicidade

Em um determinado momento, enquanto conversava com seus seguidores, a contratada da Rede Globo foi obrigada a parar de produzir o conteúdo por conta das fortes dores que estavam a deixando mal. Na sequência, Ana contou que não aguentou e precisou ser medicada: “Eu precisei parar aqui, de fazer os stories, para abrir minha mala e tomar um remédio, pois está doendo muito… Eu só quero chegar em casa”.

A ex-BBB contou que faltou muito pouco para que ela caísse de um jeito que poderia ter tornado a “simples queda” em algo muito maior e disse que o susto ficou no inchaço da região mesmo: “Eu caí ‘muito ridículo’. Se eu tivesse caído um pouquinho mais pro lado, eu poderia ter me machucado muito. Mas, graças a Deus, não foi nada. Foi só o roxo e o inchado mesmo. Eu estou tomando remédio e passando pomada”.

De forma bem humorada, Ana Clara Lima brincou com o fato de sempre ser vítima de algum acidente durante passeios. Mesmo sentindo muitas dores, a ex-participante do “Big Brother Brasil” ainda conseguiu sorrir a zombar da queda ocorrida no dia anterior: “Toda viagem que eu faço, alguma coisa acontece comigo. Como é que pode? Eu sou muito ‘acidentável'”.