Fechar

EXCLUSIVO Ex-BBB Angélica Ramos guarda ranço de cotada para ‘Ilha Record 2’

Angélica Ramos pode entrar em ‘A Fazenda 14’. Direto da Bélgica abriu o jogo sobre realitys e o ranço com uma famosa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Angélica Ramos, ex-participante do Big Brother Brasil 15, pode ser a cereja do bolo da próxima edição do reality rural da Record. Sonia Abrão revelou o nome da brasileira que reside na Bélgica, como uma das cotadas para A Fazenda 14, sob o comando de Adriane Galisteu. Na última terça-feira (31), a ex-sister ficou na boca do povo, já nas redes sociais a suposta participação na competição milionária também repercutiu bastante.

O EM OFF procurou a ex-sister Angélica Ramos, para esclarecer a suposta entrada em A Fazenda 14, após divulgação do A Tarde É Sua (RedeTV!). Durante a conversa com a exclusividade, a beldade acabou entregando uma inimizade dos bastidores com outra colega de reality, cotada para entrar no Ilha Record 2.

“É como dizem por aí, a voz do povo é a voz de Deus. Se o povo me quer, por que não? Eu não descarto a possibilidade de entrar, entretanto, deixo claro que não fui convidada. Não existiu ainda um contato formal da Record ou da produção me chamando para participar”, disparou Angélica Ramos sobre A Fazenda.

Conhecida também por ingressar ano passado em No Limite 5, sob o comando de André Marques, com apenas ex-participantes do Big Brother Brasil revelou que é apaixonada por realitys brasileiros e vai acompanhar o Ilha Record 2: “Eu faço um acordo com a Nossa Senhora do Fuso Horário. Isso porque gosto de acompanhar tudo na íntegra, sabe? Estou doida pra ver o Ilha e já vi os possíveis participantes”.

Continua após a publicidade

“Eu tenho ranço de uma suposta participante dessa nova edição. Ela já teve falas problemáticas, principalmente quando se trata de humildade. Não me desce! Ela que siga sem a humildade, inclusive sempre envolvida em polêmica e agora tentando fazer rodízio com o macho dos outros”, declarou Angélica.

De acordo com a apuração do EM OFF, já descobrimos quem é a cotada para o Ilha Record 2 abordada pela famosa. Sem citar nomes, Angélica Ramos estaria se referindo a Emilly Araújo, vencedora do Big Brother Brasil 17. Não é primeira vez que a ex-Globo critica a irmã de Mayla e nos Spaces do Twitter já falou também que não suporta a jovem.

Depois do ex-affair Marcos Harter entrar em A Fazenda 9 – Nova Chance, é a vez da mocinha ganhar seu lugar ao sol na emissora de Edir Macedo. A ideia da emissora seria promover rivalidade na atração paradisíaca, já que outras personalidades de nome forte também vão ingressar no game.