Fechar
Pais de primeira viagem

Ex-BBB anuncia primeira gravidez: ‘Família crescendo’

Os dois se conheceram ao participarem do “BBB18”

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Há quem diga que casais que se formam no Big Brother Brasil não duram. Mas, pelo menos no caso de Paula Amorim e Breno Simões, o relacionamento na casa mais vigiada do Brasil e fora dela, deu tão certo, que agora os dois serão papais. Em seu perfil do Instagram, a influenciadora digital e ex-BBB anunciou neste sábado (25) que será mãe e espera o primeiro filho.

Na publicação em que fez o anúncio, a ex-BBB compartilhou fotos usando lingerie, deixando a barriguinha de 13 semanas à mostra. “Primeiro natal em família e com um presentinho mais que especial. Nossa família está crescendo! Nosso novo amor chegou de surpresa no ano mais intenso da minha vida pra dar sentido a tudo que a gente viveu nesses 3 anos e meio. É impossível descrever o que senti quando descobri que você estava aqui, foi uma mistura de tudo de melhor que existia em mim multiplicado por mil”, escreveu.

Para completar, ela fez uma declaração para o namorado, com quem pretende se casar em 2022. “E nesse dia de Natal, de renovação, amor, esperança e união, escolhemos vir aqui compartilhar com vocês a notícia mais linda que recebemos na vida: agora somos mamãe e papai! Breno Simoes você já era o papai mais lindo antes mesmo de ser e é a única pessoa no mundo com quem eu gostaria estar vivendo esse momento. Te amo”, completou a vencedora de No Limite.

Igualmente feliz com a notícia, Breno comemorou que será papari em seu perfil do Instagram. “Nesse natal temos um presente mais que especial a nós e todos aqueles que torcem e desejam nossa felicidade. Escolhemos essa data para compartilharmos que à 13 semanas e 03 dias um novo capítulo se iniciou em nossa vida: SEREMOS PAPAI E MAMÃE!”, declarou o ex-BBB.

Continua após a publicidade

Em seguida, o ex-BBB disse como o casal estava se sentindo com essa novidade que mudará a vida dos dois. “Estamos muito felizes e extremamente gratos a Deus, porque agora iremos presenciar o MAIOR AMOR DE TODOS. Por aqui, já estamos contando os segundos!  Então, já preparem o colinho aí que logo mais temos novas bochechas para enchermos de beijos e apertos”, finalizou o modelo.

Para deixar os fãs mais por dentro dessa nova notícia, a ex-BBB começou um diário da gravidez. “Gente, nos estamos indo fazer a nossa primeira consulta do nosso pré-natal. Ai meu Deus, eu estou nervosa”, confessou Paula, que estava no carro com o namorado. “Hoje a gente já vai fazer um ultrassom, vocês acreditam?”, contou ela, animada. No Twitter, Bruno compartilhou um vídeo do ultrassom. “Oiee… Avisa pra GERAL que TÔ CHEGANDO mamãe @PaulaAmorim”, celebrou.

A gravação foi feita no dia 18 de novembro. “To super curiosa porque ele deve estar super pequenininho”, comentou Paula. Posteriormente, a famosa mostrou vídeos do dia 3 de dezembro,na segunda consulta em que foi ver  resultado dos exames que ela fez. “Ver como estava minha saúde, meus hormônios […] E agora a gente vai fazer nossa segunda ultrassom”, contou ela.

Amigos do casal e famosos deixaram mensagens carinhosas para os dois. O ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert comentou emojis com carinha apaixonada, mostrando que se alegrou com a notícia. “Aiii, muitas felicidades pra vocês!”, desejou Camilla de Lucas. “Titia ama. Como eu disse, sinto que vai ser menina”, apostou a amiga, Elana Valenaria. “Que lindos! Muita saúde e felicidade para vocês” escreveu Carla Diaz.

Veja: