Fechar
POLÊMICA

Ex-BBB Ariadna Arantes se mete em polêmica entre Gabi Martins e José Loreto

Emilly Araújo também se manifestou e adiantou que soube do romance antes de sair na mídia

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

A polêmica entre Gabi Martins e José Loreto está dando o que falar. A repercussão do romance entre os artistas está fazendo com que outras celebridades se manifestem. As ex-sisters Ariadna Arantes e Emilly Araújo saíram em defesa da cantora e também ex-BBB nas redes sociais.

Ariadna Arantes criticou os atores globais e contou que existe esse grande ‘tabu’ e ‘fragilidade’ em torno do relacionamento entre atores da casa e ex-participantes do Big Brother Brasil. “Quando se trata de ex-BBB’s, os atores globais têm esses tabus e fragilidades. Sempre foi assim!”, pontuou a ex-No Limite.

A Ex-BBB e campeã da décima sétima edição do reality global, Emilly Araújo, também não entendeu o posicionamento de José Loreto em relação a Gabi Martins. A apresentadora, que é amiga pessoal da artista, demonstrou dúvida ao comentar a situação. “Mas gente… Porque ele tá fazendo isso? No dia que ficaram ela me contou. Em choque!”, expressou.

Entenda o caso

Na última terça-feira (10), surgiu o boato que Gabi Martins tinha dado mais um passo após a relação conturbada de idas e vindas com o cantor Tierry. Foi divulgado que a artista estaria se envolvendo com José Loreto, que atualmente interpreta Tadeu em Pantanal, mas o ator global negou o romance.

Continua após a publicidade

Em entrevista a Lucas Pasin, do UOL, o galã do horário nobre disse que estava sem tempo para envolvimentos devido ao trabalho. “Não procede. Não sei da onde tiraram isso. Não rolou nada. Estou trabalhando muito, nem tempo para sair eu tenho”, declarou José Loreto. Entretanto, Gabi Martins disse que houve sim o romance e que estava aproveitando a fase solteira.

“Sim, ficamos. Estou solteira e aproveitando essa fase da minha vida e colhendo todos os frutos da minha carreira”, limitou-se a declarar ela. Porém, Gabi Martins não entendeu o motivo do ator global ter negado o envolvimento. Em resposta à Coluna de Fábia Oliveira, do EM OFF, a artista lamentou a postura de José Loreto.

“Sou mulher de verdade, não tem porque eu mentir. Somos solteiros e vida que segue”, afirmou a cantora ao tomar conhecimento das falas do ator global. Gabi Martins também chegou a se envolver com o youtuber Felipe Neto, que diferente de José Loreto não negou o envolvimento: “Eu não comento intimidade, galera. Minha vida particular é só minha e de quem mais estiver nela. Estou solteiro”.