Fechar
SORORIDADE

Ex-BBB Ariadna sofre assédio em festa e é ‘salva’ por Bruna Marquezine

Ariadna Arantes teve ajuda de Bruna Marquezine para se livrar de uma situação transfóbica

Jean TellesRepórter do EM OFF

A ex-BBB Ariadna Arantes usou suas redes socias nessa segunda-feira (24), para fazer um desabafo com seus seguidores. A ex-participante do ‘BBB11’ contou que passou por uma situação transfóbica durante um evento em que compareceu na noite desse domingo (23), e que teve ajuda de Bruna Marquezine para se livrar do episódio fatídico. No desabafo, Ariadna fez questão de agradecer a atriz publicamente. 

“Gente vocês viram que ontem eu fui para dois blocos. Um foi compromisso e outro diversão. Ai ontem eu conheci Bruna Marquezine, ela foi uma fofa. Enchi ela de elogios ela é muito linda, muito humilde, muito educada. Em determinado momento da festa que meu namorado foi no banheiro, passou um cara que ficou olhando para minha cara e eu cumprimentei com um boa noite”, começou contando a ex-sister. 

E o cara começou a mudar a expressão dele e começou a me olhar com cara de muito nojo. E eu perguntei: o que foi? E aí ele veio falar comigo, ele [falou]: ‘Não nada, eu estou aqui parado e você veio falar comigo’, eu falei: ‘Não, eu te cumprimentei’, e o cara começou a ser mega inconveniente, eu tentei sair daquela situação ali e eu olhei para o lado, eu olhei para a cara dela”‘, declarou Ariadna se referindo a Bruna Marquezine. 

Logo em seguida, a influencer deu detalhes da ajuda de Bruna Marquezine no episódio de assédio: “Ela [Bruna Marquezine] quando olhou para a minha cara, ela percebeu um pouco do meu pânico, do meu desespero, ela olhou e só fez assim com a cabeça. Gente veio um segurança dela e pegou e começou a falar: ‘para de importunar ela’, e tirou o cara de perto de mim. E ai eu agradeci e ela falou: ‘Não que isso, imagina”, detalhou Ariadna Arantes que fez questão de agradecer publicamente a Bruna Marquezine. 

Continua após a publicidade

“Eu não esperava! E dai você vê, a sororidade, a simpatia a força feminina uma cuidando da outra mesmo ela não me conhecendo, eu tinha acabado de conhecer, ela viu que eu estava sofrendo uma agressão e o segurança tirou o cara de perto de mim, olha que maravilhosa! Bruna, eu não sei se você vai ver esses stories, mas se você tiver vendo, mais uma vez, muito obrigada!”

O relata narrado por Ariadna Arantes viralizou nas redes sociais e internautas enalteceram a atitude da atriz: “@BruMarquezine é luz, ela é empática, a cada dia só me orgulho de ser sua fã. Menina, você é um ser muito, muito, iluminado. Obrigada Deus por existir essa garota. Te amo”, escreveu uma fã da famosa no Twitter. 

“Não canso de dizer: A Bruna é Maravilhosa! Tem o coração lindo!”, enalteceu uma fã da famosa. “Nisso eu sei q a Bruna nunca vai me decepcionar”, comentou outra. “Amei a empatia da Bruna! Muito fofa!”, destacou uma internauta no Twitter. “Bruna é um ser humano incrível”, elogiou outro.