Fechar
Plásticas

Ex-BBB Ariadna surge com o rosto inchado e preocupa fãs

A ex-BBB realizou alguns procedimentos estéticos no rosto e também pelo corpo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A ex-BBB Ariadna Arantes compartilhou com os seguidores que realizou alguns procedimentos estéticos no rosto e também pelo corpo. Para falar do assunto, ela apareceu nos Stories do Instagram e preocupou os fãs depois que surgiu enfaixada e inchada nesta terça-feira (28).

Em busca de se sentir melhor com seu corpo, ela fez uma lipoaspiração, abdominoplastia e reduziu a papada. Apesar de estar feliz com a realização das novas plásticas, ela relatou que estava sentindo uma dor quase insuportável. 

“Estou sentindo muita, muita dor. Nunca senti tanta dor em uma cirurgia. Mas eu vou superar. Eu chorei, pedi para os médicos me darem remédio, porque estava doendo muito. Não estava aguentando de dor e nem de cansaço. Mas estou viva, estou bem”, contou Ariadna que já brigou com Lary Bottino algumas vezes na internet.

Antes de ir para a cirurgia, ela começou a fazer um diário com os seguidores no Instagram. “Bom, podem começar a mandar boas energias porque estou indo pra sala operatória. Assim que eu acordar vou mostrar como estou e dizer tudo o que eu estou sentindo”, escreveu ela, em uma publicação.

Continua após a publicidade

Depois de mostrar o resultado, ela preocupou os seguidores. Mas recebeu muitas mensagens de apoio. “Vai dar tudo certo”, disse uma fã. “Que ela se recupere bem”, comentou outra. Após aparecer enfaixada, ela postou como foi a cirurgia, mas o Instagram tirou seu vídeo do ar. Ariadna usou os Stories para comentar o assunto.

“Denunciaram meu último vídeo mostrando o passo a passo da cirurgia, mas eu contestei e espero que o Instagram tenha bom senso. Infelizmente existem pessoas que tentam atrapalhar porque tudo isso poderia ser informação para vocês”, lamentou a ex-No Limite, que participou da edição deste ano.

Há poucos dias, Gui Araújo comentou sobre o seu término com Anitta. Com a repercussão, Ariadna respondeu uma publicação do  perfil Gossip do Dia e disse que Lary Bottino foi o motivo do término. Segundo ela, o participante de A Fazenda 13 não gostava da amiga da poderosa e a tratava mal.

Nunca entendi essa melhor amizade dela [Lary] com o Gui, até porque em uma mesa de restaurante lá na Croácia, um dos motivos citados, UM DOS, é que o namoro também acabou porque ele maltratou demais a dona da minha pulseira. E hoje são melhores amigos… Que coisa não?”, apontou Ariadna, no que Lary negou e mandou Ariadna “se tratar”.

Tags Relacionadas: