Fechar
POR CONTA DE VOTO!

Ex-BBB Arthur Picoli revela que brigou com Gil do Vigor

O crossfiteiro revelou, em tom descontraído, que teve um desentendimento com o companheiro de reality no último sábado (3)

Jean TellesRepórter do EM OFF

O crossfiteiro e ex-BBB Arthur Picoli revelou em conversa com seus seguidores nessa segunda-feira (5), que teve uma briga recente com o companheiro de reality, Gil do Vigor. O motivo do desentendimento entre os ex-brothers teria sido por conta de uma mentira de Arthur ainda dentro do confinamento. 

Na reta final do reality show, o atleta votou em Gilberto e negou a informação quando foi perguntado pelo economista. Agora parece que o fato veio à tona novamente, já que gerou um desentendimento entre os brothers no último sábado (3), como revelado por Arthur Picoli. 

Em uma rede social, uma fã de Arthur Picoli escreveu: “tá, mas quem lembra quando o arthur mentiu sobre votar no gil e a gnt teve que fingir que ele tava fazendo a jogada da temporada pra descobrir o jogo da viih”, escreveu a fã do atleta de nome Sofia. 

Uma outra fã de Picolli comentou: “a gente: sim, ele fez isso pra pegar ela no pulo, ele vai colocar ela no paredão, sim, gente, confia”. O crossfiteiro então resolveu entrar no bate papo e escreveu: “Isso foi motivo de briga entre eu e Gil sábado akakakak”.

Continua após a publicidade

Mas parece que o desentendimento foi logo superado, porque além do atleta comentar o caso em tom descontraído o próprio Gilberto Nogueira falou sobre o acontecido e se declarou para o amigo Picoli: “Ahahahahahahahahahaah! Ti amo.”, escreveu Gil do Vigor. 

Foi nessa segunda-feira (5) também que o economista e ex-BBB Gil do Vigor usou suas redes socias para fazer um desabafo com seus fãs. Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o ex-brother afirmou que irá acionar sua equipe jurídica após ter sido vítima de fake news: 

“Acionando advogados pois espalhar fake news é crime. O processo vem!”, escreveu o futuro doutor em economia. Embora Gilberto Nogueira não tenha explicado ao certo qual teria sido a fake news que tenha sofrido, alguns fãs do ex-BBB apontaram o que teria acontecido. 

Um perfil fake se passando pela empresa Ifood, publicou uma mensagem negativa dando a entender que a campanha recente feita com Gilberto tenha acarretado em uma queda no faturamento na empresa de delivery de alimentos.