Eita!

Ex-BBB ataca de ‘isentona’ e diz que não apoia Lula nem Bolsonaro: ‘Só rouba’

"Eu lá vou brigar por político que é uma raça que só rouba?", disparou Jaquelline.

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A ex-BBB e cantora Jaquelline Grohalski está dando o que falar na internet nesta segunda-feira (11), depois que suas falas e a falta de posicionamento político viralizou nas redes sociais. Segundo ela, o candidato à presidência Lula, e o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, não a representa. A loira também pontuou que jamais irá brigar por político algum, já que muitos deles só pensam em roubar a população.

“Não gosto de Lula, também não gosto do Bolsonaro. Não compro briga por nenhum dois, porque esses seguidores que ficam brigando e se matando na internet não vão pagar minhas contas. Na verdade, quem paga minhas contas sou eu que levanto cedo pra trabalhar. [Falam] que tudo é política, mas não vai trabalhar pra você ver. Tudo imposto, isso sim. Política é imposto, respirou é imposto”, declarou ela.

Jaquelline também reiterou que seu público é bem misto, e que se apoiar um candidato, sempre vai desagradar a outra parte de seu público, o que no fim das contas atrapalharia sua carreira. “O meu público é metade. Então se eu falar que eu sou um, metade vai me xingar, e metade vai parar de seguir. Eu lá vou brigar por político? Que é uma raça que só rouba, que não faz merda nenhuma?.

Nos comentários, a cantora foi aplaudida por diversos internautas que concordaram com seu ponto de vista. “Concordo! Cada um vota em quem quer. Agora só porque fulano não tem a mesma opinião que eu sobre política, vou sair brigando por isso? Jamais, eu hein”, comentou uma internauta. Em contrapartida, a postura “isentona” da cantora também foi criticada. “Brigar não, mas discutir política com conhecimento é necessário!”, pontuou uma usuária que acha importante assuntos políticos sejam debatidos de forma saudável. “No final de tudo nós sabemos em quem ela votaria”, comentou outro usuário.