Fechar
PROVOCADINHA

Ex-BBB Bárbara Heck debocha de participação em ‘A Fazenda 14’

Bárbara Heck, ex-BBB22, usou sua conta no Twitter para alfinetar quem especulou a ida dela para próxima temporada de A Fazenda 14

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Nesta segunda-feira (2), Bárbara Heck usou sua contar no Twitter para desabafar que os humilhados serão exaltados, sem dizer nomes e o motivo. Por conta disso, seus seguidores começaram a fazer especulações e apontaram que a ex-participante do BBB22 (TV Globo) estará na próxima temporada de A Fazenda 14, reality show da Record-TV, emissora concorrente.

Após chorar no dia 101 do Big Brother Brasil 22, Bárbara Heck pediu para seus seguidores fizessem uma anotação, sem dizer sobre o que era: ”anota aí: os humilhados serão exaltados mas anota de lápis, vai que”. O que a ex-integrante do grupo Pipoca não esperava era a reação dos seus seguidores em relação a sua participação em Fazenda 14. A loira foi questionada em sua rede social e pareceu não ter gostado muito.

”Bah é verdade que tu vai pra Fazenda?”, questionou um seguidor de Bárbara. ”Do que vc ta falando, hein?”, indagou outra seguidora. ”A fazenda”, especulou mais um. Mesmo assim a ex-sister formada em relações públicas não deixou claro para seu público.

Em seguida, Bárbara fez outro tweet debochando de quem tinha suspeitado em relação a ida dela para o confinamento da Record TV apresentado por Adriane Galisteu: ”eu dizendo que os humilhados serão exaltados e vcs torcendo pra eu ir cuidar das vacas”. E sua publicação só rendeu mais comentários: ”Eu boto fé que na Fazenda vc ia ser vc sem melindres e ia ser fodaaa. Já teria minha torcida fácil”, argumentou.

Continua após a publicidade

”Vc que humilhou o Arthur no ao vivo e me vem com essa de que os humilhados serão exaltados kkkkkkkkkkk”, disse outro seguidor da ex-sister se referindo ao fato dela ter dito que o ex-brother e vencedor do programa não valia nada em um programa do Multishow.

Horas antes, Bárbara Heck chegou a ser questionada sobre a estreia de Power Couple Brasil que acontecerá nesta segunda (02), às 22:45, na Record TV: ”O Dona Bárbara, pra quem tu vai torce no power Couple se tu for assistir?”. A quarta eliminada do Big Brother Brasil respondeu sem pensar duas vezes: ”menina eu preciso dormirrrr! Chega de reality”.

Dia 101

Durante o programa 101 da vigésima segunda temporada do BBB, Bárbara Heck foi comentar sobre a rejeição que o Lollipop sofreu do público e acabou se emocionando na frente de todos. Tadeu Schmidt, apresentador do reality show, perguntou o que fez a sister sofrer quando os amigos saíram do confinamento do ‘BBB22’. “Até se criou em algum momento uma narrativa de que o Lollipop seria contra o Arthur. Mas não existia isso, nunca existiu”, explicou ela.

Sentada no sofá, Heck argumentou que diversos momentos foram aumentados e tirado de contexto não condizendo com a verdade. E por conta disso acabava indo para as redes sociais defender seus amigos de reality show: “Que se reuniam para sempre votar no Arthur. Eu ia nos programas e não batia. Eram coisas assim”.

“Ver a Laís sendo pintada de vilã, que era uma pessoa super próxima e que me fez muito bem, e que eu sei o quanto é carinhosa, amorzinho com as pessoas, ver ela ser pintada como uma pessoa que não era, isso me machucava”, finalizou.