Fechar
Quem será?

Ex-BBB Bil Araújo diz que se arrependeu de ficar com ex

Famoso por participar do BBB e No Limite, ele já ficou com ex-BBBs

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Quem nunca se arrependeu de ter ficado com alguém alguma vez na vida? Isso aconteceu com o ex-BBB Bil Araújo, de 29 anos, que esteve na 21ª edição do reality show da Globo. Ao responder as perguntas dos fãs, no Instagram, o modelo, que é um dos cotados para entrar em A Fazenda 13, não negou que poderia ter evitado ficar com uma ex se pudesse.

Depois de abrir sua caixa de perguntas nos Stories com o título “Eu nunca x eu já”, que é uma brincadeira famosa na internet, o dono de 6 milhões de seguidores no Instagram foi questionado sobre a vida pessoal. Um internauta, que não se identificou, quis saber do famoso se ele já teria se arrependido depois de ter ficado com alguém.

“Pegou alguém e se arrependeu”, supôs o seguidor. “Eu já”, confirmou o ex-BBB. Para ilustrar a resposta, ele ainda brincou ao usar um filtro com “cara de palhaço”. Na legenda dos Stories, Bil ainda provocou os fãs: “Eu sou uma piada pra vocês né?”. Apesar da confirmação, ele não quis citar nomes sobre quem foi a pessoa na qual se arrependeu de ter se envolvido.

Rapidamente, vários internautas começaram a dar palpites de quem foi a tal pessoa que Bil se referia na postagem. Como o público acompanhou, neste ano, o crossfiteiro se relacionou com a cantora Karol Conká dentro do Big Brother Brasil 21. Logo, o nome da famosa foi um dos apontados.

Continua após a publicidade

Eu pensei na Karol Conka”, escreveu uma seguidora. “E a Karol gente, vocês esqueceram [risos] não acredito”, opinou mais um internauta. “Mas aí é óbvio que ele tá se referindo a conká”, avaliou outro nos comentários do perfil Gossip do Dia, no Instagram.

Quando deixou o programa, sendo o segundo eliminado da temporada, Bil Araújo falou sobre a relação confusa que teve com a rapper dentro da casa mais vigiada do Brasil. Além de querer distância, ele disse que havia bloqueado a “Mamacita”, nas redes sociais. Em outro momento, no programa “Mais Você”, o ex-BBB não escondeu sua decepção com a dona do hit “Dilúvio”.

“Fui muito manipulado no BBB. E as meninas também foram alvo de uma manipulação da Karol. Ainda estou muito triste com a situação que me envolveu com a Carlinha e o Arthur”, considerou ele depois de ver os vídeos e ter tido acesso às informações do lado de fora do programa.

Mas não foi apenas Karol Conka que os internautas citaram. Logo que deixou o programa da Globo, a ex-BBB Kerline confirmou ter ficado com Bil Araújo no canal de Matheus Mazzafera, no Youtube. No entanto, eles se desentenderam depois de um mal-entendido em uma live em que a loira estava com Raissa Barbosa.

O ex-BBB não quis falar do assunto, mas bloqueou Ker das redes sociais. A ex-A Fazenda, disse que a modelo ficou com um “biscoiterio”, e os internautas começaram a citar Bil durante o ao vivo, o que parece não ter agradado o rapaz.

Bil Araújo responde fã (Reprodução/ Instagram)

Tags Relacionadas: