Big Brother Brasil 22

Ex-BBB Brunna Gonçalves vira chacota por comemorar mesversário de eliminação

Como era taxada de “planta” durante todo o reality da Globo, os internautas não perdoaram fizeram piada da publicação da bailarina

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

A ex-BBB Brunna Gonçalves comemorou sua participação no Big Brother Brasil 22 com um post emocionante nesta sexta-feira (22). No Instagram a bailarina relembrou sua trajetória no programa. Todavia, como era taxada de “planta” durante todo o reality da Globo, os internautas não perdoaram  fizeram piada da publicação da esposa de Ludmilla.

“Hoje tá completando 5 MESES que fui eliminada do BBB! 5 meses do dia que dei adeus para um dos meus maiores sonhos. 5 meses do dia das incertezas. Só eu sei o que eu senti quando o Tadeu anunciou que eu estava eliminada. Será que fiz algo errado? Será que ainda estou casada? Será que as pessoas me odeiam? São tantas dúvidas que passa pela nossa cabeça nesse momento de eliminação”, começou Brunna Gonçalves.

Ainda no relato, ela disse que saiu com a “sensação de dever cumprido e me surpreendi”. Para completar, Brunna afirmou que se sentiu realizada com a passagem pelo ‘BBB22’. “Mal sabia eu que eu estava saindo para algo muito maior e que as minhas realizações iriam continuar aqui fora. Serei eternamente grata ao @bbb e @jbboninho por terem me dado essa oportunidade! Ganhei o título de maior planta da história do BBB, mas isso está me rendendo ótimos contratos! MISSÃO CUMPRIDA. É isso, dia 22 de fevereiro de 2022, o dia que eu RENASCI!”, finaliza Brunna no texto. Ela saiu na quinta semana de programa após ser indicada por Gustavo.

Não demorou para os haters fazerem chacota de Brunna. “Nem lembrava que ela tinha participado”, debochou Bya, nos comentários do post feio pelo Instagram SubCelebrities. “Que falta de assunto”, opinou Tamires. “Melhor sair do bbb como planta mas com altos contratos do que sair como vilã , eu acho kkkk”, avaliou Jennifer. “Ora tenha santa paciência”, reclamou Eduarda. “Queria tanto entrar e lá não fez nada”, ironizou Mariana, dentre outros comentários.

Brunna Gonçalves comemora 5 meses após o BBB22 (Instagram)