Fechar
Calvície

Ex-BBB Caio Afiune faz transplante estético

Fazendeiro sentia incômodo com a calvície na parte de trás da cabeça e optou pelo implante capilar para resolver o problema

Aline TorresRepórter do EM OFF

O ex-BBB Caio Afiune deu inicio ao processo de transplante capilar para se livrar da calvície na manhã dessa segunda-feira (07). O fazendeiro postou nos stories do seu perfil do Instagram um vídeo falando sobre o processo ao lado do médico responsável pelo procedimento.

O melhor amigo de Rodolffo dentro do Big Brother Brasil resolveu investir na aparência. Caio já falava sobre o incômodo que a calvície na parte de trás da cabeça gerava na auto-estima dele, então decidiu realizar o desejo de fazer um implante capilar.

Aos 32 anos, o ex-BBB21 tem o cabelo mais ralo na parte de trás da cabeça. No procedimento estético, o médico responsável irá remover folículos capilares de lugares da cabeça onde não exista calvície, mais precisamente nas laterais. Em seguida esses folículos são implantados na região afetada.

Em seis meses, os folículos já estarão cicatrizados e produzindo cabelo normalmente. “O que transplantar vai ser permanente e nunca mais cai (…) Daqui a 6 meses tá cabeludo já”, disse o médico Thiago Bianco nos stories que Caio Afiune gravou no Instagram.

Caio raspa a cabeça para dar início ao processo de transplante capilar (Reprodução/Divulgação)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo