Fechar
FIM!

Ex-BBB dá entrada em pedido de divórcio após acusação de traição

Ivy Moares e o empresário Rogério Fernandes resolveram dar um ponto final na relação após suposta traição

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A modelo e ex-BBB Ivy Moraes decidiu dar um ponto final em seu relacionamento com o empresário Rogério Fernandes de vez. O casal, que vive um relacionamento de mais de dez anos entre idas e vindas, decidiu dar entrada no processo de divórcio após uma suposta traição por parte de Rogério.

A ex-sister e o empresário são casados apenas no civil e iriam celebrar o casamento numa cerimônia em Cancún, no México, em dezembro do ano passado. A celebração, no entanto, foi cancelada quando Ivy foi surpreendida por prints e áudios envolvendo uma suposta traição do companheiro.

Abalada, a modelo cancelou o casamento e o empresário chegou a sair da casa da ex-BBB. O ex-casal até tentou uma reconciliação, mas a relação já estava estremecida e os dois resolveram dar um basta no relacionamento.

Antes do BBB20, os dois estavam separados há oito meses, mas reataram assim que ela saiu do programa. Uma semana antes do casamento, a coluna de Fabia Oliveira, do jornal O Dia, revelou conversas de Rogério e uma mineira de 30 anos. Os prints e áudios mostram os pombinhos marcando um encontro em um motel em Belo Horizonte, em outubro do ano passado.

Continua após a publicidade

Por que a gente não mata logo essa vontade?”, perguntou Rogério no dia que fez o convite para o encontro no motel. Antes de aceitar, a moça ainda perguntou: “Mas, você não está casado?”. “Para! Acha que ela não faz o mesmo? Eu só finjo de bobo“, respondeu Rogério. A traição teria acontecido quando Ivy Moraes esteva em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, a trabalho.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff