Fechar
Treta

Ex-BBB é acusada de dar tapa na cara de influencer em evento

Ana Clara teria sido agredida por Mayla Araújo; a ex-BBB negou a confusão

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Durante uma inauguração em uma boate de São Paulo, a influenciadora Ana Clara teria apanhado da ex-BBB Mayla Araújo, irmã gêmea da vencedora do BBB18, Emilly Araújo. A confusão foi contida pelos amigos da moça que desabafou em uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram nesta quarta-feira (29).

Em conversa com os mais de 200 mil seguidores, ela expôs a situação desagradável. “Alguém aí já levou tapa na cara a troco de nada? Pois é, eu levei ontem. Porque assim, eu nem vi que essa pessoa [Mayla] estava no local. Mas claro que agora eu sei quem é, tem mais de um milhão de seguidores. Mas lá no local eu não identifiquei quem era”, começou.

Ana explicou como tudo aconteceu até o momento da agressão. “Primeiro ela começou a me empurrar. Mas como a gente estava em um lugar cheio eu me afastava. E do nada ‘bum’ um tapão na minha cara. Eu fiquei ‘o que rolou?’”, continuou. Ela disse que os amigos a ajudaram a se recompor após o incidente.

Segundo a influenciadora, a ex-BBB não deu motivos aparentes para começar a agressão. “Claro, meus amigos separaram. Ela foi embora graças a Deus, não vi mais. Mas nossa, foi uma situação muito chata. Nunca tinha me acontecido isso. Eu não estava incomodando essa pessoa, até porque eu não estava nem vendo”, disse. 

Continua após a publicidade

“Não sei o que está passando com essa pessoa, não sei o que ela passou, se ela me confundiu. Mas ela fez de maldade mesmo, depois ficou me xingando de longe quando estava indo embora. Que situação. Eu estou muito magoada.”, completou.

Resposta

Após a repercussão, Mayla apareceu nos Stories e negou ter agredido Ana Clara, além de afirmar que a moça só queria “palco” para se aparecer. A ex-BBB disse que estava nervosa com toda a situação. “Não sei porque essa pessoa está fazendo isso, postando inverdades  para tentar me atingir”, iniciou ela.

Pois bem, nós duas sabemos que eu não dei nenhum tapa na cara de ninguém, nunca faria isso. Ainda sim, sem motivo algum. A pessoa que posta uma coisa dessas nada mais quer do que ganhar ‘fama’ e se promover com fofoca e confusão. Mas meu intuito aqui no Instagram não é esse. Por fim, espero que isso suma logo”, explicou a ex-BBB.

Em 2019, Mayla relatou que foi vítima de agressão em uma balada. Ela fez um longo desabafo nas redes sociais alegando que teria apanhado no banheiro da boate depois de um mal-entendido. De acordo com a irmã de Emily, a mulher que a violentou achou que Mayla estava falando dela e começou a briga.