Fechar
Gente como a gente!

Ex-BBB Eliezer passa por perrengue e toma atitude inusitada

O empresário passou por um perrengue daqueles ao tentar alugar um apartamento em São Paulo nesta terça-feira (24).

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Ficar confinado durante três meses em um dos programas de maior audiência do país nem sempre é uma garantia de fama absoluta. A prova viva disso é o ex-participante da vigésima segunda temporada do Big Brother Brasil, Eliezer, que foi barrado ontem pelo porteiro do prédio em que pretendia alugar um apartamento.

Aos risos, o ex-BBB compartilhou nos stories do Instagram nesta terça-feira (24) como resolveu, de forma inusitada, a situação. Segundo ele, a sua corretora de imóveis não pôde acompanhá-lo na avaliação. Ao chegar no local, o porteiro não reconheceu Eliezer, e o empresário revelou que foi preciso abrir o Google e mostrar suas fotos dentro do confinamento do BBB para comprovar que não é um individuo perigoso.

No entanto, mesmo Eliezer comprovando que é uma personalidade da mídia, o porteiro deu um “chá de canseira” no carioca e o fez esperar do lado de fora do prédio a aprovação de seus superiores. Nos stories em questão, Eliezer declarou: Eu gosto da humilhação, né mano? A corretora teve um problema e não pôde vir comigo aqui nos apartamentos, e eu preciso resolver isso…”

“[…] Aí eu vim ver os apartamentos, inclusive estou sendo barrado em um neste momento. Por quê? Porque a pessoa [porteiro] não assistiu o BBB. Eu tive que abrir o Google pra provar que eu estava na casa do Big Brother. Falei: ‘moço, sou eu aqui ó!’. Coloquei o celular colado no meu rosto pra ele ver, tirei até os óculos escuros que eu tava usando. Agora estou aqui esperando pra ver se liberam. Ai meu Deus… Eu [até] falei: ‘Moço, sou ex-BBB, posso entrar pra ver um apartamento?'”.

Continua após a publicidade

Ex-BBB está ajudando Eliezer a viver em São Paulo

Os boatos de que Viih Tube e Eliezer estariam tendo um romance às escondidas do público ganharam ainda mais força na noite deste último domingo (22), após os dois ex-BBBs serem flagrados jantando juntinhos no restaurante Paris 6, em São Paulo. De acordo com a coluna de Léo Dias, o motivo do encontro dos jovens não é bem um início de um romance, e sim uma pequena ajudinha por parte da loira.

Há pouco tempo morando em São Paulo, e totalmente desacostumado com a correria da maior metrópole do país, Eliezer revelou que Viih Tube está apenas dando uma ajudinha e algumas dicas sobre como viver na terra da garoa. “Jantamos ontem, estou vindo para São Paulo e ela está me dando um help, declarou ele.