Fechar
ABRIU O JOGO!

Ex-BBB Eliezer se pronuncia sobre vazamento de conteúdo íntimo

O ex-BBB confirmou que a nude vazada era realmente dele

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ex-BBB Eliezer foi o entrevistado dessa sexta-feira (13), do podcast Podpah. No bate papo com os influencers Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico), o quarto colocado do Big Brother Brasil 22, rememorou sua trajetória no reality show apresentado por Tadeu Schmid e falou de algumas polêmicas enquanto esteve confinado, dentre eles estava o vazamento de uma nude nas redes sociais. 

Eliezer comentava sobre como foi o “baque” de sair da “casa mais vigiada do país” e o primeiro contato que teve com os amigos que cuidavam de suas redes sociais. Assim que encontrou com sua equipe, o designer já teve uma surpresa ao ser informado que seu carro havia sido vendido e de que uma nude sua havia vazado.

“‘Quando eu saí, a minha primeira pergunta para ele foi assim: ‘Tá tudo bem?’ aí ele virou para mim e falou assim: ‘Você não está cancelado, tá tudo bem, só que duas coisas: vendemos seu carro e vazou seu p*u na internet’”, começou dizendo Eliezer. Demonstrando que levou com bom-humor o vazamento de suas fotos íntimas, o ex-brother falou sobre o registro. 

Segundo o designer, a imagem não “valorizava”, muito bem sua parte íntima, já que, ela havia sido fotografada de frente. E, segundo narrado pelo ex-brother, ele nem se recordava mais de quem havia tirado: “Péssimo ângulo, eu não sei nem quem tinha aquela foto, eu não tinha nem tatuagem no braço, péssimo!”

Continua após a publicidade

Eliezer confirmou que havia deixado uma foto inteiramente nu para ser compartilhado por sua equipe em caso de algum vazamento: “’Eu produzi, eu falei ‘ó, existe a possibilidade de vazar, fica com vocês aqui, porque se vazar um negócio ruim a gente nunca mais vai poder entrar em um reality show, se vazar o negócio, vaza um bom para eu não passar vergonha!’”, declarou o ex-brother que não teve seu pedido atendido pelos seus ADMs. “Passei o programa inteiro passando vergonha”, brincou Eliezer.

Eliezer fala de relação com Vyni

Na mesma entrevista, Eliezer se pronunciou sobre as acusações de ter sido abusivo com Vyni enquanto estiveram confinados no “BBB22”: “Quando eu sai aqui fora estavam acontecendo coisas que eu nem imaginei que ia repercutir tão mal e repercutiu, que no caso, foi a minha relação com o Vyni”, começou dizendo o designer.  

“Nunca que eu imaginei que ia ter uma repercussão tão negativa assim! Até ele [Vyni] sair, a gente recebeu muita porrada! Fizeram vários vídeos falando que eu estava abusando psicologicamente dele, que ele estava correndo atrás de mim. Que eu sabia que ele estava apaixonado por mim e mesmo assim eu ficava incentivando aquela relação, mesmo sabendo que era hetero”, relembrou Eliezer ao falar sobre a repercussão de sua amizade com Vyni.  

O apresentador Igão comentou como assistia as cenas: “’Eu via o Vyni ali sempre por perto e eu dava risada. Falava: ‘Mano, o Vyni é muito inocentizinho’”, o ex-affair de Natália Deodato então complementou: “A nossa amizade foi muito genuína, lá dentro se você não tiver uma pessoa para você contar, o negócio vai ficar quase que impossível de acontecer!”.