Entenda

Ex-BBB Eslovênia aponta duas caras de Vyni e detona mudança

A ex-BBB confessou que ele mudou muito após o programa

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Nesta terça-feira (19), a ex-BBB Eslovênia Marques participou do podcast Pod DarPrado. Sincera, ela deu sua opinião sobre o ex-amigo que fez no ‘BBB22’, Vyni. Abrindo o coração, ela revelou que já não era mais próxima do influenciador e confessou que ele mudou muito após o programa. Dentro do reality eles eram do mesmo grupo e tinham uma forte amizade.

Gabi Prado questionou com quais participantes da edição Eslovênia ainda conversava e a entrevistada listou. Lucas, seu namorado, Eliezer, Rodrigo Mussi, Bárbara, Brunna Gonçalves. Ao falar de Bárbara, ela comentou que a colega não deveria ter saído, mas seu paredão a desfavoreceu no ‘BBB22’. Eslô ainda lembrou das eliminações do quarto Lollipop, que foram saindo um por um do programa. 

Quando questionada sobre Vyni, Eslovênia comentou a respeito. “Acho que lá dentro eu conheci um Vyni e aqui [fora], por ele ter uma nova fase da vida dele, ele é outra pessoa. E que bom que é outra pessoa, porque  a gente vai mudando. Isso é bom, admirável”, avaliou Eslovênia. “Mas pro lado positivo?”, questionou Gabi Prado, e ela ficou surpresa pela pergunta. “Então, não tenho como definir, porque eu não tô próxima dele. Então não tenho muito o que falar. Eu posso falar por ele lá dentro que era uma pessoa extraordinária. Aqui fora não posso falar nada”, completou ela.

Vale destaque que Vyni causou polêmica recentemente. O ex-amigo de Eslovênia, perdeu a oportunidade de entrar para o elenco do filme nacional ‘Janelas‘, que vai começar a ser gravado em outubro. Mas por ordem da sua equipe, ele só faria essa participação se recebesse um cachê de R$80 mil, valor maior do que o da protagonista Zezé Motta. Além da atriz, Luiz Carlos Vasconcellos, Sérgio Menezes e Georgia Castro também estarão no elenco do longa.