Fechar
CASAL ESLU

Ex-BBB Eslovênia se incomoda com fãs após cobrança sobre relacionamento

Eslovênia e Lucas não estão morando juntos, e nem pretendem, ao menos por enquanto

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Eslovênia e Lucas Bissoli participaram do famoso podcast “Poddelas”, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta nesta noite de quarta-feira (18). Os ex-participantes do Big Brother Brasil falaram sobre a vida pós reality global, planos de carreira, vida a dois, pressão dos fãs, pré-confinamento e momentos dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Eslovênia iniciou a entrevista dizendo que está muito contente com seu pós-programa, e contou detalhes de sua vida pessoal com Lucas Bissoli. Segundo ela, o casal estão vivendo um momento de muita harmonia mas muito trabalho. A paraibana, que foi criada em Pernambuco, contou que existe uma pressão muito grande dos fãs do casal para que eles apareceram juntos a todo momento, caso contrário especulam um término.

Lucas Bissoli, concordou e disse que está com a agenda muito corrida, e Eslovênia não está presente em todos os momentos, com isso quando questionado sobre ela, ele acaba respondendo que as agendas são diferentes e não colidem a todo momento. A Miss Pernambuco pontuou um incômodo que, caso não apareça no stories do estudante de medicina a cada dia, recebe centenas de mensagens perguntando se está tudo bem, assim como ocorre com ela, caso ele não apareça em seu perfil.

O estudante de medicina e ex-brother pontuou que não está morando com Eslovênia, conforme especulado anteriormente. O casal está hospedado no mesmo hotel mas não estão juntos no mesmo quarto. Cada um continua com sua privacidade, embora compartilhem momentos durante a manhã e a noite. Lucas Bissoli ainda pontuou que apesar de não estarem morando juntos, ele gosta de dormir com a namorada.

Continua após a publicidade

No tópico pré-confinamento e momentos dentro da casa, Lucas Bissoli relembrou que sua inscrição foi repentina, enquanto estava em live no TikTok, mas ele não acreditava que iria entrar. Já a Miss Pernambuco conta que sua inscrição ocorreu durante um lapso de sono na madrugada, quando as inscrições já tinham encerrado. Eslovênia relata que entrou no site e as abas foram abrindo de forma muito rápida, mas também não acreditava que iria entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Sobre planos de carreira, Lucas Bissoli revelou que pretende terminar a faculdade de Medicina, mas pretende conciliar com a nova rotina de influeciador digital e modelo. Eslovênia conta que está terminando sua graduação em Marketing e que pretende focar na carreira e frutos cedidos pelo programa. A ex-BBB pretende focar no ramo publicitário e comunicação. Ela ainda deixou escapar que os dois estão trabalhando juntos em publicidade voltada para o Dia dos Namorados.