Fechar
ONLYFANS

Ex-BBB ‘esquecida’ se separa e passa a vender conteúdo adulto

Francine Piaia diz se sentir bonita como nunca aos 38 anos e aposta agora em conteúdo picante no OnlyFans

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A plataforma de conteúdo adulto OnlyFans tem atraído a atenção de cada vez mais famosos. Personalidades como MC Mirella, Rita Cadillac e até mesmo a cantora Anitta têm contas no site. Dessa vez, uma ex-BBB que tem andado sumida dos holofotes resolveu apostar na criação de conteúdo para maiores de 18 anos depois de terminar um relacionamento.

Francine Piaia, que participou do BBB9, afirmou à revista Clube da Vip que está se sentindo em sua melhor forma aos 38 anos de idade. “É muito bom se sentir desejada. Estou me achando bonita e atraente como nunca me senti antes. Me libertei!”, disse a ex-sister. No reality show da Rede Globo, ela viveu um romance com Max Porto, vencedor da edição.

Fora do confinamento, o relacionamento com Max não durou muito. A ex-BBB assumiu outros relacionamentos de lá para cá, mas está solteira novamente. Por isso, resolveu apostar na plataforma. “Decidi entrar depois de pensar muito. Como eu já tinha posado sem roupa, não vi muito problema. Fiquei relutante com a ideia no início, nunca me considerei um símbolo sexual, mas agora estou adorando fazer“.

Francine deixou o BBB9 há 13 anos e atuou em diversas áreas. Foi repórter nos programas SuperPop, na RedeTV!, e no Agora é Tarde, da Band. Na TV Gazeta, foi comentarista e repórter dos programas Revista da Cidade e Mulheres. Também foi apresentadora do programa Transalouca na rádio Transamérica Pop. Iniciou sua carreira de atriz com a peça “O que é que a viúva tem?”.

Continua após a publicidade

Logo após deixar o BBB9, na época ainda apresentado pelo jornalista Pedro Bial, a ex-sister fotografou para veículos importantes, como o site Paparazzo e a revista Playboy. Ela também tem um lado empreendedora. Francine lançou em outubro de 2011 sua grife de roupas femininas, a Petite Française, no Rio de Janeiro. Atualmente, ela se dedica à vida de influenciadora nas redes sociais.

Josy Oliveira

Recentemente, outra ex-participante do BBB9 também virou notícia, mas devido a uma tragédia. A cantora Josy Oliveira morreu no dia 5 de setembro, em São Paulo. De acordo com informações de familiares da ex-sister, ela sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) no início do ano e vinha sendo preparada para a realização de uma cirurgia que aconteceu, mas infelizmente, ela não resistiu.

Ainda de acordo com informações de familiares, a cantora teve diagnóstico de um aneurisma cerebral no final de 2020. A cirurgia foi realizada na última terça-feira (31), no hospital Santa Catarina Paulista, Josy teve algumas complicações e ficou em coma induzido e acabou vindo a óbito nesse domingo (5). Josy Silva tinha 43 anos, era mineira, formada em psicologia, mas se dedicou a carreira de cantora após o fim do reality show.

Josy deixou marido e um filho. O cantor Thiago Oliveira, lamentou a morte nas suas redes sociais: “Com 43 anos, saudável e belíssima assim como sua família, Josi nos deixa com esse dilema posto. Deus a abençoe, assim como a seus familiares e, especialmente, este garotinho lindo e seu pai que agora tem uma bela e árdua missão pela frente. Sigamos vivendo, nos equilibrando entre o cuidado e o afeto, pois o amanhã (literalmente) ninguém sabe se vai ver“, disse o colega de profissão.

Francine Piaia disse se sentir em sua melhor forma aos 38 anos (Reprodução)