Fechar
+18

Ex-BBB fala sobre fazer conteúdo adulto na internet

Depois de ter um nude vazado após o BBB20, o influenciador não descarta criar um perfil em um site adulto

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O ex-BBB Hadson Nery, que ficou conhecido como Hadballla, se animou ao falar de uma possível novidade com os seguidores em seus Stories do Instagram. Após abrir sua caixinha de perguntas, ao interagir com os fãs, ele foi questionado se toparia fazer conteúdo adulto na internet, como nudes. Direto, ele falou abertamente sobre o assunto nas redes sociais.

“Teu Onlyfans vai sair?”, quis saber um internauta, se referindo ao site para pessoas com mais de 18 anos. A plataforma é famosa entre as celebridades, inclusive Anitta e MC Mirella fazem sucesso por lá. “Essa aí e uma pergunta boa que eu vou responder. Vai sair, vai sair”, respondeu ele. “Eu até faria sim, com certeza. Vou ver, vai ser de acordo com as situações com o momento”, explicou.

“Zero um não deixa, mas eu queria sim fazer um Onlyfans”, brincou. O ex-BBB também foi questionado sobre como costuma dormir. “Você dorme com roupa ou nuzão?”, questionaram. “Nuzão, nuzão. Daquele jeito”, revelou o influenciador. Em sua breve e polêmica participação no BBB20, Hadson deu o que falar. Nas festas do programa ele se jogava e virou meme na internet por causa de suas dancinhas.

Em março de 2020, depois do BBB, vazou um nude de Hadson. Na imagem vazada o rosto do ex-BBB não fica em evidência, porém, ele foi reconhecido por suas tatuagens. Na ocasião, a colunista Fábia Oliveira confirmou a confirmação da assessoria de que se tratava de Hadson. “As medidas já estão sendo tomadas pelos advogados de Hadson tanto para localizar a pessoa responsável por invadir o celular como responsabilizar os sites e, blogs e perfis que estão divulgando”, dizia a nota.

Continua após a publicidade

Ex-BBB Hadson Nery descobre ter filho de 19 anos

Após realizar um exame de DNA, Hadson Nery descobriu que é pai de Gabriel Mioto, de 19 anos. A descoberta aconteceu no final de novembro de 2021. Ele soube do filho que teve com a ex Dani Mioto. Por meio das redes sociais, Gabriel se pronunciou. “Era verdade, agora posso me pronunciar”, contou. “Para quem está me perguntando é verdade, sim. Não tem porque estar mentindo… “, completou o rapaz que se encontrou com o ex-BBB.

O relacionamento relâmpago que tive com a Dani, para mim, tinha ficado só nisso. Até porque depois segui minha carreira de jogador. Ela havia me contado que ficou grávida, mas não tinha certeza se o filho era meu. Logo depois, ela assumiu um outro relacionamento e eu tive um casamento de 15 anos. Ela deixou por isso mesmo e nunca me falou mais nada. Então, para mim, eu não era o pai”, disse em entrevista à Quem.

Depois da paternidade ter sido confirmada, ele entrou em contrato com Gabriel. Hadson só comunicou aos familiares sobre a existência do garoto após a paternidade ter sido comprovada. “Kleber Gabriel se tornou meu fã desde o BBB. Dani sentiu remorso, se podemos dizer assim, por saber que eu poderia ser pai dele. Para que eu pudesse falar para a minha família e ela tivesse certeza, a gente resolveu fazer o teste de DNA. A reação da minha família foi tranquila. Hoje eu só tenho minha mãe biológica, Paula, e minha ‘mãe preta’, Ângela.”, explicou.

“Foram as duas pessoas para quem contei além da minha mulher. No passado, falei para as minhas mães que poderia ter um filho, mas a situação não foi para frente. Agora, com a certeza depois do teste, foi tranquilo. Kleber Gabriel vai ser muito bem-vindo. Estarei em Belém nesta semana para apresentá-los oficialmente. Pelo que já sei, está todo mundo eufórico para conhecê-lo e espero que seja da melhor maneira possível”, completou.

Assista: