Fechar
OUSADO DEMAIS

Ex-BBB Felipe Prior revela que já enviou nudes para outro homem

Felipe Prior já teve supostas fotos íntimas vazadas enquanto participava do BBB20. O famoso confessou que já mandou nudes para outro homem

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O ex-brother polêmico e arquiteto Felipe Prior, do Big Brother Brasil 20, reality de confinamento da Globo fez uma revelação durante uma entrevista que deixou o público bastante animado. O ex-BBB contou que já enviou fotos como veio ao mundo para outro homem e se divertiu a com a situação.

Durante a entrevista para o Prosa Guiada, Felipe Prior deu maiores detalhes sobre o envio da foto quente. Um homem sempre pedia fotos do seu pé, o ex-brother então resolveu ir além e presentear o admirador com outro tipo foto. De acordo com o famoso, ele já estava alcoolizado e acabou uma enviando uma foto da sua parte íntima para o rapaz.

Felipe Prior revelou que o internauta insistia com um pedido atípico: “Eu gostaria de pedir pra você uma foto do seu pé”. O paulistano resolveu responder para entender melhor o desejo do seguidor: “Aí eu mandei: ‘Mas foto do meu pé?’ Não parava e isso já estava alguns dias e ele me mandou [a mensagem]”.

Cotado para A Fazenda 13, reality rural da Record, Felipe Prior disse que já estava bêbado e acabou se empolgando realizando o desejo do internauta de uma forma diferente. O ex-brother mandou uma foto do órgão sexual masculino: “Aí já tinha tomado uma, já estava meio melado já e falei: ‘Mano, você quer foto do meu pé?’ Já catei logo e mandei foto da pic*”.

Continua após a publicidade

O famoso brincou falando que se o homem ainda tiver a foto da parte íntima enviada, pode estar em apuros: “Gostou mano? Era isso que você queria? Pode agora parar de me encher o saco?. Ele mandou palminhas e acabou, tá ótimo. Já mandei logo lá, qual o problema? Se ele tiver essa foto eu tô fudid*”.

Felipe Prior foi o 10° eliminado do Big Brother Brasil 20, com 56,73% dos votos, se despedindo da casa mais vigiada do Brasil. O arquiteto que era melhor amigo do ator Babu Santana no programa, participou da primeira edição do reality da Globo misturando celebridades e famosos. Enfrentou a cantora pop Manu Gavassi e a apresentadora Mari Gonzalez no Paredão, levando a pior.

Quando deixou o BBB20, Prior conversou com Tiago Leifert nos Estúdios Globo, declarando no palco do cenário que não aguentava mais o confinamento: “Eu acho que, de início, no começo do programa, aqueles fatos que ocorreram me desestabilizaram muito. Eu renasci, só que eu já estava esgotado com o pessoal. Eu não aguentava mais. Estava vendo muita hipocrisia nas pessoas”.

O Paredão que Felipe Prior participou foi considerado histórico e teve mais de 1,5 bilhão de votos. O clima parecia final de Copa do Mundo no dia do resultado e com 1.532.944.337 de votos, o reality entrou para Guinness World Records. O título que o BBB20 garantiu com a saída do arquiteto, foi o de maior quantidade de votos recebidos em um programa de televisão.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo