Fechar
FOI CRITICADA!

Ex-BBB Flay é criticada por gravar vídeo desperdiçando comida; assista

Internautas criticaram a cantora por desperdiçar alimentos ao gravar o vídeo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora e ex-BBB Flay causou nas suas redes sociais ao compartilhar nesta terça-feira (22) um vídeo de uma trend em seu perfil oficial no aplicativo Tik Tok. A artista foi acusada de desperdício de alimentos pelos internautas. 

Para quem não sabe, uma trend na rede social Tik Tok são todas as modinhas que estão em alta, como desafios, músicas, coreografias, tutoriais de maquiagem ou dublagens que todos estão reproduzindo em seus vídeos no momento.  

Flayslane resolveu seguir uma dessas modinhas e gravar um vídeo onde aparece “destruindo” dois ovos crus e uma banana que é furada, espetada, cortada e ralada. Após destruir os alimentos, Flayslane junta todo o resto e joga sobre uma taça indicando ter bebido a mistura logo em seguida. 

Pelas redes sociais não faltaram críticas ao vídeo da cantora: “Pouca coisa me incomoda tanto quanto estragar comida”, reclamou André Rochadel, ex-participante do Masterchef Profissionais pelo Twitter. “Preguiça de gente q desperdiça comida pra ficar fazendo vídeo besta…”, disse o perfil Barbs.f pelo Instagram. 

Continua após a publicidade

E essa não é a primeira vez que Flay é envolvido em polêmicas. Recentemente, a artista foi parar nos assuntos mais falados do Twitter após ela divulgar um vídeo onde presenteava sua irmã mais nova com um telefone novo. 

Para fazer a surpresa, a cantora rasgou páginas do livro 1984 do autor George Orwell e colocou o celular dentro para tentar “enganar” a irmã caçula e a surpreender com o iPhone novo. Assista ao vídeo de Flayslane:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: