Fechar
Ingratidão?

Ex-BBB Flay mente e demonstra ingratidão a Carlinhos Maia

Cantora respondeu questionamento de fã sobre apoio de artistas nordestinos no início da carreira

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Com Juliette Freire prestes a estrear no cenário musical, Flay resolveu celebrar as conquistas de artistas nordestinos nos últimos anos. A cantora, ex-participante do BBB20, abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais e foi questionada sobre ter recebido ajuda de conterrâneos no início da carreira.

“Algum nordestino famoso deu apoio na sua carreira pós-BBB?”, quis saber um seguidor. De forma direta, Flay disparou: “Não, nenhum”. No entanto, assim que deixou a atração da Globo, a então nova famosa resolveu investir no mercado fonográfico e lançou diversas músicas com seu novo nome artístico.

Carlinhos Maia, comediante natural de Penedo, Alagoas, aceitou convite para participar do videoclipe da música “Osmar”. A produção lançada em maio de 2021 por Flay foi gravada na cidade do humorista e contou com uma intensa divulgação do influenciador digital que conta com mais de 22 milhões de seguidores no Instagram.

“Primeiro achei massa que você é muito organizada, a música [Osmar] tá muito massa. As pessoas aqui em Penedo estão felizes com você”, disse Carlinhos em vídeo resgatado pelo perfil de fofocas Patolino Sincero. Na ocasião, Flay agradeceu os elogios e pediu para que os fãs do famoso acompanhassem seu trabalho musical.

Continua após a publicidade

Carlinhos Maia não comentou a declaração de Flay sobre não ter recebido apoio de artistas nordestinos na carreira. No entanto, além de não relembrar o apoio do marido de Lucas Guimarães, a ex-BBB foi acusada de “puxar o saco” de Juliette Freire, que vai lançar um EP com seis músicas autorais.

Por meio de desabafo nas redes sociais, a cantora falou sobre preconceito e celebrou conquistas da música nordestina. “Eu conheço as glórias e as dores do Nordeste como paraibana que sou, não precisa vir quem não viveu na pele meter o louco só pra aparecer não, respeitem e serão respeitados, é isso, Nordestino Brilha BB, VI-RA-LI-ZOUUU só aceita e para de desmerecer a gente caralho!”, iniciou a intérprete de “Dois Vagabundos”.

Sem mencionar diretamente Juliette, Flay seguiu ressaltando os últimos feitos da artista. “É a primeira vez que a cultura nordestina está conquistando o país todo, a nossa música finalmente encantou o Brasil, antes só a gente ouvia lá, hoje o talento no nordestino está sendo enaltecido e eu vibro com cada conquista”.

“Vibro com a diminuição pouco a pouco do preconceito que sempre existiu, conosco, com o nosso sotaque, com a nossa cultura, com os nossos costumes, com nosso jeitinho tão criticado, estão explodindo novas personalidades nordestinas a cada dia, estamos sendo mais que respeitados, estamos sendo admirados, estamos nos unindo mais”, concluiu.

Flay (Foto: Reprodução/ Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: