Fechar
Nervoso

Ex-BBB Gil do Vigor fala da relação com Lucas Penteado após campanha

Gilberto diz que não tem nada com Lucas Penteado, mas que fica nervoso na presença do ex-colega de confinamento

Aline TorresRepórter do EM OFF

Em entrevista para Pedro Bial na última quinta-feira (10), Gilberto revelou como  está a relação com Lucas Penteado após os dois trabalharem juntos em uma campanha de uma grande empresa. Ele afirmou que ainda fica nervoso ao chegar perto do ex-colega de confinamento, mesmo que não role mais nada entre eles: “Ficou lá, somos amigos. Mas é só ele chegar perto que fico nervoso”, disse.

Os dois protagonizaram um beijão, ainda nas primeiras semanas do Big Brother Brasil e na mesma noite, Lucas desistiu do jogo após acusações de que ele estivesse fingindo um sentimento por Gilberto apenas para aparecer. Gil falou na entrevista para o programa “Conversa com Bial” sobre o momento do beijo:

“Eu acredito que as pessoas precisavam ver que é um sentimento de verdade. As pessoas julgam, julgam, julgam. Mas não tiveram esse contato com pessoas simples, normais que simplesmente se gostam e querem se beijar. Foi uma experiência boa porque muitas pessoas viram como algo normal, e é normal”, confessou na conversa.

Bial ainda fez um discurso exclusivo para Gilberto: “A gente meio que se desencontrou. Quando você chegou, eu já tinha ido. Mas é como se a gente tivesse brincado juntos, porque brincamos a mesma brincadeira, no mesmo jardim, no jardim em que deitei algumas sementes e você veio a florescer, a desabrochar lindão e exuberante. Nesse jardim, a que todo mundo gosta de assistir para experimentar o gosto de um ódio sem consequências aparentes, você foi plantar a ideia do perdão”, disse o apresentador.  

Continua após a publicidade

“Não é pouca coisa não. Foi como o Super-homem perdoar a kriptonita. E, assim, com os super-poderes do perdão, onde tantos buscam fama, fortuna e tantos outros nomes da ilusão, você encontrou no BBB a salvação. Por isso, agora, aqui, tenho que anunciar: Gil do Vigor, você está iluminado”, finalizou Pedro Bial, levando Gil do Vigor às Lágrimas.