Fechar
AFFAIR?

Ex-BBB Gil do Vigor fala sobre romance com médico

O economista garantiu que ele e o médico Lucas Dias de Oliveira são apenas amigos

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Não demorou muito para que o economista e ex-participante do Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, viesse a público para desmentir um suposto romance apontado pelos fãs. No domingo (13), o ex-brother surgiu em uma foto coladinho ao lado do médico Lucas Dias de Oliveira em uma foto no Instagram. Ele garantiu, no entanto, que ambos são apenas amigos.

De acordo com a revista Contigo, o ex-brother afirmou que tudo não passa de amizade. “Não, não. Apenas um amigo“, garantiu o economista. Ainda na noite de ontem, o economista publicou uma indireta no seu perfil oficial no Twitter. “Hoje tô muito feliz e de olho em vcs que erram mais teorias que eu. Ahahahahaha! Erram tudoooooooooo, tudooooooo. Ahahahahaah (sic)”, escreveu.

Na semana passada, o ex-BBB disse em conversa com os seguidores que tinha um novo crush. Ele aproveitou a oportunidade e deu algumas dicas sobre a identidade do felizardo. Segundo ele, o seu novo affair é um anônimo.

O ex-brother disse também que a primeira letra do nome do escolhido era L. Os vigorosos, como são chamados os fãs do economista, não perderam tempo e ligaram o médico Lucas às dicas repassadas anteriormente por Gil do Vigor.

Continua após a publicidade

Na legenda da foto, o médico escreveu “Big Bang @GildoVigor” fazendo referência a música recente lançada pelo cantor e ex-BBB Fiuk, que teve a participação de Gilberto. No clipe, aliás, Gil e Fiuk reproduzem o beijo que deram dentro do reality da Globo.

Passado

Recentemente, informações sobre a vida de Gilberto vieram à tona. No seu livro biográfico “Tem Que Vigorar”, ele revela que sua mãe, Jacira Santana, precisou se prostituir para alimentar os filhos. Na publicação, a mãe de Gilberto afirma que passou por dificuldades financeiras ao se mudar para São Paulo. Na época, ela fugia do ex-marido, de quem sofria violência doméstica.