Fechar
WEBBULLYING

Ex-BBB Gizelly Bicalho esclarece treta com Celso Portiolli

Gizelly Bicalho, ex-sister do Big Brother Brasil 20, foi mais uma vítima das pegadinhas do humorista Mauricio Meirelles

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gizelly Bicalho, ex-sister do Big Brother Brasil 20 (Globo), passou por uma saia justa nesta segunda-feira (14). O humorista e apresentador Mauricio Meirelles invadiu o celular da ex-BBB para comentar na foto de artistas. A brincadeira faz parte do programa “Foi Mau” transmitido pela emissora RedeTV!.

Felipe Prior e Andressa Urach já participaram do humorístico e viralizaram com as trapalhadas de Mauricio Meirelles. Desta vez sobrou para Gizelly Bicalho. Na ocasião, o famoso comentou no perfil de Celso Portiolli se passando pela ex-sister do BBB20.

O comentário incisivo de Gizelly na foto de Celso Portiolli, que comanda o Domingo Legal, assustou os seguidores: “Todas as medidas legais serão tomadas. Esqueceu que sou advogada?”. O apresentador e os fãs da famosa não entenderam o que estava acontecendo até então.

Por meio dos Stories no Instagram, a ex-BBB Gizelly Bicalho precisou se explicar, confirmando que tudo foi uma brincadeira de Mauricio Meirelles: “Eu quero me explicar sobre a foto que eu postei no feed sobre o Celso Portiolli. Não dá mais pra aguentar essa situação, que esse palhaço me fez pagar esse mico”.

O desabafo da ex-reality continuou dando maiores detalhes da pegadinha: “Foi uma trolagem, desculpa Celso. Mas a Tatá já tinha adivinhado e ele apagou os comentários, foi o melhor programa que ele [Mauricio] já gravou, ele quem disse”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo