Fechar
Treta judicial

Ex-BBB Gleici é acusada de mentir na Justiça

Ex-BBB está sendo acusada de mentir no processo que move contra a dentista que fez procedimento estético no seu rosto

Aline TorresRepórter do EM OFF

Gleici Damasceno está processando a dentista que fez um prodecimento estético no nariz dela, Nayane de Souza Pacheco, sob acusação de realizar mudanças insatisfatórias em seu rosto e pede uma indenização no valor de R$ 80 mil. No entanto, a dentista contesta na Justiça e afirma que a ex-BBB está mentindo.

Segundo a coluna de Gabriel Perline para o Notícias da TV, A profissional afirma que Gleici está tentando tirar proveito financeiro dela, já que não pagou pelos procedimentos estéticos.

A briga começou em março de 2021 após a vencedora do BBB 18 participar do “Encontro com Fátima Bernardes” e receber muitas críticas depois que o público notou que ela fez procedimentos no rosto. Com isso, Nayane publicou um antes e depois de Gleici em seus perfis sociais, explicando o procedimento de rinoplastia.

A acreana que não tinha falado sobre o assunto desde então, teve de se pronunciar para o público que esteve na clínica de Nayane no final de 2020 para realizar procedimentos estéticos como rinomodelação e harmonização facial.

Não satisfeita com a exposição a milionária resolveu colocar a dentista na Justiça e pedir uma indenização de R$ 80 mil por danos morais, sob acusação de que a dentista quis tirar proveito da imagem dela para se autopromover, além de tornar público os procedimentos que fez, sob alegação de que o sigilo do paciente foi quebrado.

Fora esses detalhes, Gelici ainda afirma ter ficado insatisfeita com os procedimentos, que sofreu “abalos psicológicos” e teve de ir em outro profissional para reverter os procedimentos estéticos feitos por Nayane.

Após todas as acusações, Nayane contestou na Justiça rebatendo as declarações de Gleici, afirmando que a ex-BBB procurou ela para realizar os procedimentos por meio de permuta, comum no meio artístico para que serviços ou produtos sejam divulgados através das redes sociais.

Não houve contrato escrito, apenas de boca, não tendo como provar que a dentista estaria proibida de divulgar os resultados nas mídias sociais. Ela ainda anexou ao processo mensagens privadas entre ela e Gleici, onde a milionária afirma ter gostado dos procedimentos realizados, derrubando a tese de insatisfação por parte da ex-BBB.

Gleici fez uma postagem falando da rinoplastia que fez e explicando que fora feito para corrigir o procedimento feito por Nayane, dando a entender que realmente houve um erro. O post também foi adicionado aos autos do processo. Devido a isso, a dentista pede um laudo médico que prove que houve erro após a acusação pública.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo