Fechar
Entrevista

Ex-BBB Gustavo entrega manipulação e é censurado ao vivo

O casal de ex-BBBs Gustavo e Laís Caldas participaram do podcast ‘PodDelas’

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O casal de ex-BBBs Gustavo e Laís Caldas participaram do podcast ‘PodDelas’ nesta terça-feira (07). Durante o bate papo com as apresentadoras Bruna Unzueta e Tatá Estaniecki Cocielo, eles falaram sobre a participação no Big Brother Brasil, as mudanças que sentiram depois da fama e o futuro dos dois que começaram a namorar ainda no Big Brother.

Quando entrou na ‘Casa de Vidro’, Gustavo relembrou como foi ficar confinado com o time do coração, Palmeiras, perto de ir para a final do Mundial de Clubes da Fifa. No entanto, por ter sido confinado, ele não teria como saber se o clube venceria ou não o jogo. No entanto, no dia 12 de fevereiro, o Palmeiras perdeu para o Chelsea de 2 a 1.

“Eu realmente acreditava que a gente ia ganhar o Mundial, eu sentia. Aquele lugar [Big Brother] é uma fábrica de sonhos maluca aquela casa, e você tem sonhos muito mirabolantes. Um dia eu sonhei que deixaram a porta aberta e eu saí e ouvi um cara da produção falar que o Palmeiras era campeão mundial. Mas não…”, lamentou ele.

Aí eu entro na casa de vidro na sexta e o Mundial é no sábado”, relembrou Gustavo. “Na verdade até a semi final, não vi nem a semi”, então, ele revelou que a produção falou para ele sobre a competição. “Vou confessar aqui, lá dentro eu fiquei amigo de um cara da produção e ele contou: ‘o Palmeiras ganhou na semi-final. Não conta pra ninguém’”, disse aos risos.

Continua após a publicidade

No entanto, Laís não gostou e repreendeu o namorado. “Foi na rua que ele ouviu”, brincou Tatá. “Mas nada demais”, opinou Gustavo. “Palmeirenses se ajudam”, acrescentou a esposa de Julio Cocielo. Ainda sobre o programa, como entrou depois de um mês, o empresário disse que viu o lado positivo de saber o que estava acontecendo do lado de fora do ‘BBB22’.

“Entrar depois foi legal pro jogo que eu estava proposto a fazer. Estava no contexto que eu queria… O povo estava muito marcado e sabendo quem iria para o Paredão. Então queria tirar a sombra de geral”, destacou o ex-BBB. Na sequência, ele falou do jogo de Larissa, que virou meme por espalhar as ‘fake news’ para os colegas.

“A Larissa, ela teve uma estratégia… Ela só pecou em uma coisa: Ela esqueceu de avisar [o público]. E o BBB é o único lugar que você pode falar sozinho sem parecer louco. Era só ter acusado a galera, ou o raio-x. Eu como telespectador eu ia curtir pra caramba uma pessoa assim”, contou.

Tags Relacionadas: