Fechar
SENSUALIZOU!

Ex-BBB Hadson é flagrado ‘sarrando’ em outro homem

Hadballa foi flagrado em vídeo dançando de forma sensual com homem na praia

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ex-participante do Big Brother Brasil 2020, Hadson Nery, mais conhecido como Hadballa, foi filmado recentemente fazendo uma dança para lá de sensual junto com um amigo na praia de Salinas, em Belém. Na festa que acontecia durante a noite, foi possível ver que pessoas que estavam no local chegaram a abrir espaço para ver o ex-BBB dançar. 

Nas imagens divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, é possível ver que o ex-brother vestia apenas um short e boné e fazia movimentos para lá de sensuais junto com o amigo ao som de uma batida de funk. O vídeo compartilhado pelo jornalista em suas redes sociais gerou comentários até de famosos: 

“Tá puro não”, comentou o cantor Buchecha com emojis de gargalhadas em seu Instagram. “Ousadia e alegria ! Depende da ótica que assistimos né ! “, opinou o cantor Latino na mesma rede social. Já o cantor Beni Falcone declarou: “Bem-vindo ao vale”. 

Nas suas redes sociais, Hadballa falou sobre o vídeo viralizado. O ex-BBB que gravou nessa tarde ao lado do ex-fazenda Lucas Cartolouco comentou sobre o vídeo da “sarrada” ao ser provocado pelo youtuber: “Eu vi esse momento, você sarrando no rapaz foi maravilhoso, obrigado por isso”, iniciou Cartolouco.

Continua após a publicidade

Hadson então respondeu: “Coisa linda cara, a vida é só uma. A gente tem que viver, tem que aproveitar tem que curtir. Porque vai saber amanhã né gente? Então falei tô leve”. O ex-brother foi interrompido com uma pergunta irônica de Cartolouco: “Então posso sarrar você?”. 

O ex-BBB bem humorado respondeu: “Não pô, qual foi? Sou eu que sarro não é tu que tem que me sarrar por que?”, declarou Hadson Nery em meio a gargalhadas finalizando o assunto com seu tradicional bordão “falei tô leve”. 

O ex-brother também comentou sobre o assunto em seu perfil no Twitter: “Viver de uma maneira sem filtro, sem preconceito, alegre e feliz incomoda aqueles que se fazem de politicamente correto…a mim vocês não enganam, aqui é de verdade e foda se o mi mi mi falei tô leve”. 

Nos comentários da publicação, Hadballa foi elogiado por seus fãs: “Parabens Hadballa o importante eh viver bem consigo mesmo e a opinião dos outros pouco importa você eh monstro demais um símbolo de superação falei tô leve”, elogiou o fã Luizze Duard em seu perfil no Twitter. “Um homem que não é preso a toda essa problematização e politicagem de tudo hoje em dia, incomoda muita gente…”, argumentou Kayke pela mesma rede social. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: