Fechar
Do nada

Ex-BBB Hadson Nery é anunciado como técnico do Santos

O ex-participante do Big Brother Brasil vai comandar o time do Santos-AP

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O ex-BBB Hadson Nery, ou Hadballa, foi anunciado como novo técnico do Santos-AP, time do Amapá. O ex-jogador, e polêmico participante do BBB20 também é técnico de futebol formado em um curso da Confederação Brasileira de Futebol, e topou comandar o time na temporada 2022 na disputa do campeonato estadual, que tem data prevista para iniciar em abril desse ano.

A informação sobre a contratação foi através do portal G1 AP e confirmada pelo presidente do clube, Luciano Marba, que detalhou que a contratação da sub-celebridade da internet foi além do interesse somente no comando técnico, a chegada de Hadballa pode atrair mais patrocinadores, parceiros para o clube e bastante visibilidade para o ‘Peixe da Amazônia’, time que possui sete títulos no futebol do estado.

Perguntado sobre a expectativa de Nery na equipe, o presidente de honra da equipe respondeu: “A expectativa é grande, o Hadson é um ex-jogador de grandes clubes, como Corinthians, Brasil de Pelotas, entre outros. Hoje é uma pessoa de destaque na mídia, que vai trazer retorno de mídia pro clube. Se especializou na CBF e está pronto para assumir o comando.”

O ex-BBB é natural de Belém (PA), já atuou como dirigente em alguns clubes do estado e aos 40 anos, ele volta a mídia para tentar ganhar destaque como treinador. Vale lembrar que o ex-atleta vem sendo comentado por estar vendendo conteúdos adultos em um perfil no OnlyFans, situação que Hadson recorreu após o Big Brother Brasil 20 para ganhar dinheiro, já que sua popularidade com publicidades, principalmente no decorrer da pandemia estava em baixa.

Continua após a publicidade

Hadson no OnlyFans


O polêmico Hadballa do BBB20 usa a plataforma privada para divulgar conteúdos quentes e fotos íntimas aos seus seguidores e assinantes. A assinatura da página é a partir de R$ 79,90, com 10% de desconto para quem preferir os pacotes válidos para vários meses. Em sua descrição do perfil, o ex-BBB escreveu: “Você que quiser ver o grandão sem medo, de outras formas e por outros ângulos, é a sua chance”.

Recentemente Hadson teve um vídeo íntimo vazado nas redes, as imagens do atleta em cenas de sexo foi compartilhada entre muitos seguidores do Twitter e na plataforma de mensagens Telegram. O conteúdo íntimo foi comentado por internautas que levantaram questionamento sobre a companhia do ex-jogador no vídeo, que até hoje, ninguém identificou se era um homem ou uma mulher.

Em entrevista ao Em Off, o modelo confirmou que o vídeo é real e ainda revelou e confirmou a desconfiança do público da web sobre quem estaria no vídeo que foi vazado com ele : “Sou eu no vídeo, com uma mulher, claro. Sou hétero, nunca me relacionei com homem. Mas não tenho nenhum preconceito em relação a isso”, afirmou Hadson, fazendo questão de enfatizar sua orientação sexual.

Não deixando a oportunidade passar, Nery aproveitou o momento para fazer marketing do perfil adulto, divulgar os produtos e vender seu ‘peixe’. “Eu tenho feito conteúdo para todos os gostos no site. O público tem gostado bastante. Inclusive, tem muitos gays, que são uma parte grande dos meus fãs. Eu me dou muito bem com eles”, garantiu o brother.