Fechar

EXCLUSIVO Ex-BBB Hadson Nery se irrita após ter conteúdo erótico revendido

Ex-BBB se tornou vítima de esquema de vendas de fotos e vídeos na internet

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A era de plataformas para produtores de conteúdos explícitos independentes tem atraído inúmeros famosos. Nomes como Anitta, Geisy Arruda e Wagner Santiago já aderiram plataformas como OnlyFans e Privacy, por exemplo, para faturarem com a vendas de fotos e vídeos picantes. Na semana passada, o ex-BBB Hadson Nery resolveu investir no segmento. No entanto, após três dias de trabalho intenso, descobriu que seu material está sendo revendido por terceiros.

O EM OFF apurou que pessoas mal intencionadas assinaram a conta do ex-jogador de futebol para terem acesso ao conteúdo e revendê-los na sequência. Alguns criminosos estão usando o aplicativo de mensagens instantâneas Telegram para repassarem as fotos e vídeos com preços mais em conta. Atualmente, o famoso pede R$ 199 pela assinatura mensal no Privacy.

Hadson Nery descobriu através da reportagem que seu material virou mercadoria na mão de criminosos. Horas após o primeiro contato, Hadbala viajou a São Paulo para se encontrar com representantes da plataforma e discutir políticas para proteger criadores de conteúdos no ambiente virtual. O ex-BBB também disse que vai processar as pessoas que já conseguiu identificar como autoras das vendas não autorizada.

“Estou p*to, acabei de entrar pra esse segmento. Estou chegando a São Paulo pra conversar com a Privacy pra saber sobre isso e entender o que eles podem fazer de ferramenta pra me proteger porque é f*da, estou p*to! Tem galera vendendo e olha que eu ainda nem produzi conteúdo explicito, estou só no erótico. Vou procurar meus diretos e botar pra f*** com geral“, desabafou o famoso.

Continua após a publicidade

Em entrevista exclusiva ao EM OFF no dia em que lançou a conta na Privacy de surpresa, Hadson Nery declarou que tomou a decisão de entrar para a produção independente de conteúdo adulto após notar que seu público o cobrava sobre o assunto. O processo antes da criação da conta na plataforma envolveu uma conversa com a esposa e familiares do digital influencer.

“Era um pedido de quase 60% do meu público das redes sociais, que eu aparecesse mais sensual. A galera [estava[ sempre me pedindo fotos de sunga, coisa e tal variados tipos de público e então resolvi levar pra frente isso. Conversei com minha esposa e entramos em comum acordo, para fazer algo que não atrapalhasse nossas vidas, filhos e família”, contou ao repórter Adriel Marques.

“Eu topei a parada. Logo de cara a galera da Privacy me ofereceu esse suporte. Estou partindo para São Paulo e vou fechar uma exclusividade com eles. Vamos ver no que vai dar e é isso. Ousadia e alegria não me faltam então agora é aproveitar a oportunidade e subir porque foguete não da ré. Grandão sem medo”, completou o famoso.

Tags Relacionadas: