Fechar
Vish...

Ex-BBB Hadson pede a saída de Thais e diz que planta não ‘deve ganhar novamente’

Ex-brother fez uma clara referência a ganhadora da edição em que ele participou, Thelma Assis, que teve uma passagem mais tranquila pelo reality

Aline TorresRepórter do EM OFF

O ex-BBB Hadson Nery postou em suas conta no Twitter que está na torcida pela saída de Thaís no paredão desta semana do BBB21. Na publicação, ele afirmou que a dentista tem que sair do programa para que uma “planta” não ganhe a edição, assim como aconteceu, segundo ele, na edição do ano passado, da qual ele participou.

“Vamos de fora Thais, chega de planta. Vaso de planta já ganhou uma ano passado, não podemos deixar outra chegar nas finais”, escreveu o ex-jogador de futebol.

No seu post, Hadson faz referência direta à Thelma Assis, que levou o prêmio de R$ 1,5 milhão em 2020, mas teve uma passagem tranquila pela casa, comparada a outros participantes como Manu Gavassi e Felipe Prior.

No entanto, a médica, com seu jeito descontraído e calmo, conquistou o público, conseguindo levar a melhor. Já Hadson foi o terceiro eliminado com 79,71% dos votos após uma passagem polêmica pelo programa, levantando discussões sobre o machismo com suas atitudes e falas.

Continua após a publicidade

Na época, ele acabou virando o grande vilão da casa por comandar boa parte dos homens em falas e atitudes machistas. Foi ele quem teve um plano de comprometer as meninas que eram comprometidas no jogo.

A ideia de Hadson era jogar uma isca para saber se as meninas estavam fiéis ao grupo dos anônimos. Mas o tiro do jogador saiu pela culatra. As mulheres descobriram que, de fato, esse plano existia e a casa virou de cabeça para baixo.

Confira a postagem de Hadson a seguir:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff