Fechar
POLÊMICA!

Ex-BBB Hana Khalil detona Arthur Aguiar e diz que ele é manipulador

Ex-BBB19 disparou sobre Arthur Aguiar declarando que ator tem um comportamento manipulador

Jean TellesRepórter do EM OFF

A ex-participante do BBB19 Hana Khalil, criticou comportamento de Arthur Aguiar no “BBB22”. Em entrevista ao Yahoo nessa quinta-feira (14), a influenciadora declarou que Linn da Quebrada só foi eliminada do reality após reconhecer as manipulações do marido de Maíra Cardi. A ex-BBB ainda fez questão de destacar que sua torcida contra Arthur Aguiar não tem a ver com seu histórico de traições: 

“As pessoas podem mudar, as pessoas são mutáveis. Elas podem encontrar caminhos de verdade. Mas no jogo ele carrega essa característica. Não é uma coisa que não se complementa. São duas coisas que conversam entre si. É uma característica que a gente está conseguindo confirmar que ele carrega com ele para onde vai”, declarou Hana Khalil ao afirmar saber reconhecer essas características após ter se relacionado com homens abusivos. 

A ex-sister revelou que fica “engatilhada” ao assistir as atitudes de Arthur Aguiar no “BBB22”: “A gente cata expressões, sinais, modos de comunicação, jeitos de se relacionar, modos de se referir. Várias coisas. É um apanhado de coisas. Não é só porque o Arthur traiu a mulher dele aqui fora 17 vezes”, avaliou a artista em entrevista ao Yahoo. 

E prosseguiu dizendo que estava fazendo menção a um comportamento presente em Arthur Aguiar: “Óbvio que isso é extremamente bizarro, mas não é só isso. A gente tá falando de uma característica. Tem muito jogador que não tem grau de manipulação”, declarou Hana Khalil. 

Continua após a publicidade

Segundo fala de Hana Khalil, muitas pessoas não reconhecem Arthur Aguiar como manipulador porque esse comportamento já está normalizado nos homens: O Arthur não carrega poucos sinais. É um cara manipulador. É escola da vida. Muitos homens carregam isso como parte da personalidade, a vida acostuma, a facilidade com que os homens ocupam certos lugares. É uma coisa tão normal“, relatou.

“Muitos homens são manipuladores e a gente tem que lidar com essa verdade. Não tem nada a ver com signo, um acontecimento na vida do cara, não é isso. Tem gente que tem grau de manipulação. Eu cresci com homens manipuladores”, declarou a ex-BBB Hana Khalil em entrevista. 

Hana Khalil participou da 19ª edição do Big Brother Brasil e foi a terceira eliminada do reality na época apresentado por Tiago Leifert. A influenciadora deixou a casa com 47,98% de rejeição. A segunda mais votada daquele paredão foi Hariany Almeida, com 47,50%; Rízia Cerqueira foi escolhida por apenas 4,52% do público.