Fechar
Massacrada

Ex-BBB Hariany é alvo de críticas após anunciar reconciliação com Netto

A influenciadora digital foi detonada na web após se manifestar sobre o romance

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A influencer digital Hariany Almeida e o influenciador e músico DJ Netto confirmaram as suspeitas do público e decidiram revelar que reataram o namoro. Os famosos resolveram falar sobre o relacionamento no último domingo (12), data que foi celebrada o Dia dos Namorados em todo o país, contando a novidade aos seguidores e fãs no Instagram.

A volta do ex-casal só confirmou as suspeitas de uma possível reaproximação que começaram quando eles voltaram a se seguir nas redes sociais há poucas semanas. Meses depois do término polêmico da ex-sister do Big Brother Brasil com o ator José Victor Pires, a situação pegou os internautas de surpresa, com uma justificativa que não “colou” entre o público.

O anunciou da volta com Netto foi com uma foto dos dois, no perfil do Instagram de Hariany com um texto de comemoração. “Quando a gente menos imaginou, o destino resolveu juntar a gente novamente. Ficamos dois anos separados e quando nos encontramos, parecia que fazia um dia. Mudaram tantas coisas, mas o sentimento, a intimidade, eram iguais… Sabe quando você nem sabe que gostava tanto da pessoa? Mas aí quando chega perto começa a sentir tudo, vem aquele frio na barriga, o coração acelera… Pensei, tô lascada”, iniciou Hari.

Nossa vida já estava boa, mas só faltava um toque, e agora está completamente preenchida. E olha a ironia do destino… a gente aqui no dia 12, se assumindo novamente, no mesmo dia, assim como da primeira vez! Ainda bem que eu te encontrei para corrigir o passado. Feliz dia dos namorados, feliz dia 12, feliz nosso dia! Te amo muito”, declarou a ex-BBB.

Continua após a publicidade

A postagem nas redes sociais gerou polêmica, além de deixar os fãs indignados com a volta do casal, ambos foram alvo de críticas, com Hari sendo detonada. “Essa menina precisa urgente de ajuda. Ela não sabe ficar sozinha, sempre buscando parceiros”, comentou uma seguidora. “Essa menina precisa de terapia urgente kkkkk… Sem contar que esse povo ama tão rápido kkkk”, opinou Hemeli.

“Queria aprender a amar uma pessoa assim tão rápido kakakakakak saiu de um relacionamento menos de uma semana já estava com esse aí de novo ave maria”, debochou uma internauta, falando da relação do casal. “Não tenho nada a ver com a vida dela, mas é muita coragem terminar pouco tempo com o José e voltar pra um relacionamento antigo ,e falta de amor próprio”, enfatizou Marina, entre diversas mensagens de críticas para Hariany, com o público chamando a influencer de problemática.