Fechar
Uau!

Ex-BBB Ivy Moraes afirma que seria muito mais feliz se fosse bissexual

A ex-BBB disse que homem "dá muito trabalho" e que poderia ser mais feliz se fosse bissexual, mas que nunca ficou com mulheres

Aline TorresRepórter do EM OFF

Agora solteira, a ex-BBB Ivy Moraes revelou em entrevista ao podcast “Papagaio Falante” que após nove anos de relacionamento com o empresário Rogério Fernandes, descobriu que homem dá muito trabalho e que poderia ser bem mais feliz se fosse bissexual.

“Talvez eu seria mais feliz se fosse bissexual. Homem dá muito trabalho. Sou muito hétero, meu erro é esse. Nunca fiquei com mulheres, tenho muita certeza do que eu gosto”, disse.

A ex-BBB20 terminou o relacionamento com o empresário uma semana antes da cerimônia de casamento dos dois, após descobrir uma traição através de mensagens trocadas entre Rogério e uma moça. A musa permanece solteira após quatro meses do ocorrido.

“A gente ia fazer uma cerimônia, mas aí teve o chifre. Foi só a gota d’água na verdade. Nossa relação já estava desgastada. Não tenho mágoa, não tenho raiva, já conversamos muito. Vivo bem com isso agora, é porque não era para ser, não tinha mais jeito”, confessou.

Ela ainda afirma que não possui pretendentes e que evita se encontrar com pessoas devido à pandemia do coronavírus: “Não existe uma fila de pretendentes, também não gosto de ficar por ficar. Ainda mais numa pandemia”, alertou Ivy.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo