Fechar
Uau!

Ex-BBB Ivy Moraes afirma que seria muito mais feliz se fosse bissexual

A ex-BBB disse que homem "dá muito trabalho" e que poderia ser mais feliz se fosse bissexual, mas que nunca ficou com mulheres

Aline TorresRepórter do EM OFF

Agora solteira, a ex-BBB Ivy Moraes revelou em entrevista ao podcast “Papagaio Falante” que após nove anos de relacionamento com o empresário Rogério Fernandes, descobriu que homem dá muito trabalho e que poderia ser bem mais feliz se fosse bissexual.

“Talvez eu seria mais feliz se fosse bissexual. Homem dá muito trabalho. Sou muito hétero, meu erro é esse. Nunca fiquei com mulheres, tenho muita certeza do que eu gosto”, disse.

A ex-BBB20 terminou o relacionamento com o empresário uma semana antes da cerimônia de casamento dos dois, após descobrir uma traição através de mensagens trocadas entre Rogério e uma moça. A musa permanece solteira após quatro meses do ocorrido.

“A gente ia fazer uma cerimônia, mas aí teve o chifre. Foi só a gota d’água na verdade. Nossa relação já estava desgastada. Não tenho mágoa, não tenho raiva, já conversamos muito. Vivo bem com isso agora, é porque não era para ser, não tinha mais jeito”, confessou.

Ela ainda afirma que não possui pretendentes e que evita se encontrar com pessoas devido à pandemia do coronavírus: “Não existe uma fila de pretendentes, também não gosto de ficar por ficar. Ainda mais numa pandemia”, alertou Ivy.