Fechar
Um leque de opções

Ex-BBB Jessi desencalha ao beijar fila de homens; assista

A professora de biologia Jessi Alves do ‘BBB22’ participou de uma entrevista um tanto ousada para o canal de Matheus Mazzafera

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Em entrevista para o Matheus Mazzafera, a professora Jessi Alves ficou animadíssima. Isso porque, Jessilane participou do quadro “Desencalhando”, que consiste em colocar uma venda nos olhos do entrevistado. E assim, cinco ou seis pessoas beijam a pessoa em um momento decisivo do “Hotel Mazzafera”, mas antes, os pretendentes devem passar por um jogo.

Matheus Mazzafera, então, faz perguntas para os pretendentes. Logo após, a entrevistada deve escolher qual resposta te agradou mais. Assim, a pessoa escolhida recebe um ponto. Após algumas rodadas, acontece um selinho de cada um dos candidatos. No caso de Jessi Alves, o vídeo ainda não foi divulgado por completo, mas no fim do jogo, quem tiver mais pontos, vai beijar a professora novamente.

Além de Jessi, outras pessoas já participaram do quadro, incluindo o também ex-participante do BBB 22, Eliezer do Carmo. Na entrevista com Matheus Mazzafera, o designer de Volta Redonda teve quatro candidatas, e com um empate, teve que ser decidido novamente com um selinho. No fim do vídeo, o rapaz viu quem ele acabou não escolhendo. Por fim, novamente vendado, recebeu outro beijo da pessoa a quem venceu o jogo e pode tirar a venda para saber quem era.

Jessi está solteira

No Big Brother Brasil, Jessi Alves achou que com onze homens na casa mais vigiada do Brasil, teria algum relacionamento. Entretanto, dos onze participantes, alguns não eram heterossexuais ou solteiros, como a professora de biologia. Por fim, Jessilane em uma das festas beijou sua amiga e comadre, a cantora Linn da Quebrada. A artista também beijou a cantora Maria, e gostava de fazer “brincadeirinhas bobas e gostosas” com Paulo André.

Continua após a publicidade

Assim que o reality show acabou para a bióloga, quando deixou a casa no Top 7 do programa, ela contou para seus seguidores sobre seu estado civil. Em uma caixinha de perguntas, Jessi, então, revelou para os admiradores e fãs, que ainda não só estava solteira como também encalhada. Parece que Matheus Mazzafera escolheu a pessoa certa para participar de seus quadros.

Nesta segunda-feira (16), Matheus Mazzafera publicou o vídeo com uma prévia de Jessilane Alves sendo beijada pelos pretendentes. Em seguida, alguns seguidores da ex-BBB 22 comentaram. “Jessi mulher quantos beijos, agora não pode falar mais que tá cheia de problemas heim kkk”, disse Adriana Batista. “Cheia de problema” foi um bordão que a professora criou durante sua passagem pelo reality.

Atento quanto aos beijos, os seguidores da bióloga apontaram quais dos homens tiveram mais vontade e atitude na hora. Alguns internautas mostraram uma preferência maior entre os dois primeiros rapazes a beijarem Jessi. “Tu escolheu o primeiro beijo né, Jessilane? Deu pra ver daqui que foi o que teve mais vontade. O segundo também”, disse Laís.