Desabafo

Ex-BBB Jessi entra para terapia após sofrer ataques

Depois de três meses do final do reality da Globo, ela não deixou de ser perseguida na internet

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Jessi saiu do ‘BBB22’ pouco antes da final do programa, mas somou várias conquistas, e embora não tenha levado o prêmio principal. Todavia, mesmo com a fama, a ex-BBB passou a receber ataques constantes depois de três meses do final do reality da Globo, ela não deixou de ser perseguida na internet.

“Galeras, queria desabafar com vocês. Antes do BBB eu era anônima, ao sair da casa recebi muito carinho e amor, mas até hoje recebo muito hate gratuito em algumas redes. Tô cansada, venho fazendo terapia, meditação, tento não me importar com essas pessoas, mas tá difícil”, começou Jessi.

“O BBB ja acabou há 3 meses, eu venho trabalhando e tô muito feliz com todas as mudanças que ocorreram, mas é muito difícil ver pessoas me atacando com comentários elitistas e racistas. Não tem um vídeo que eu poste que não venha pessoas falando absurdos, aqui são alguns:”, continuou Jessi e publicou as mensagens dos haters. As mensagens contidas nos comentários eram negativas, como: “Quem é essa?”; “desde o BBB ela não sabe se vestir né?”; “olha se não é a mais chorona do Brasil”.