Fechar
Conquista

Ex-BBB Jessi faz relato emocionante sobre a mãe após dificuldade

Os internautas parabenizaram a ex-BBB, Jessi, pela conquista

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Jessi compartilhou com os seguidores uma ótima notícia sobre as conquistas após o ‘BBB22’. Depois que a mãe, Cleo Alves, foi hospitalizada com problemas de saúde, a ex-BBB revelou nesta terça-feira (21), que conseguiu contratar um plano de saúde para a matriarca.

“Galeras, quero compartilhar uma notícia muito boa com vocês, que era um sonho que já tinha falado no BBB. Essa semana, consegui fazer um plano de saúde pra minha mãe, diante dos problemas de saúde que ela já teve pra mim isso era prioridade”, comemorou Jessi. Ainda na rede social, ela ressaltou a importância do SUS (Sistema Único de Saúde).

“Também quero ressaltar a importância do SUS nas nossas vidas, todo tratamento dos aneurismas ela fez por lá, continuamos na defesa e luta pelo SUS e também para uma melhor prestação de serviço por parte dos planos!”, declarou a professora de biologia.

Os internautas parabenizaram a ex-BBB, Jessi, pela conquista. “Parabéns meu amor, vocês merecem! espero poder fazer um para minha algum dia também SUS salva vidas mas a gente sempre quer dar um conforto a mais para elas, né?”, comentou Lu. “Louvado seja Deus, trabalho desde os 13 anos.Luto tanto,sou lésbica neste mundão, pago aluguel.E meu maior sonho é este também cuidar da minha Mãe,meu irmão está matando ela aos poucos e me sinto presa.Dói ver mãe sofrer.Continuei firme nos cuidados isso é lindo!”, relatou Érika. “Fico tao feliz com as suas conquistas Jessi. Parece que é até uma prima minha”, escreveu Igor Cartiê.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: