Fechar
Gente como a gente!

Ex-BBB Jessilane revela dificuldades financeiras em desabafo a fãs

A ex-BBB abriu o jogo nos stories do Instagram

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Hoje (3) faz uma semana desde a grande final da 22ª temporada do Big Brother Brasil. E se por um lado os participantes do grupo “Camarote” conseguiram ainda mais prestígio fora do confinamento, por outro lado, alguns integrantes do grupo “Pipoca” estão tendo um pós-BBB bem morno, assim como a repercussão do reality global durante seu período de exibição.

Em uma publicação nos stories do Instagram, a professora de Biologia, Jessilane, revelou que está planejando marcar um encontrão com seus fãs em algumas cidades, mas reiterou que será em cidades próximas da sua, já que no momento não tem condições financeiras para bancar viagens para outros estados.

“[…] Tô aqui com meu prato de arroz, feijão, kibe e peixe que sobrou de ontem, porque nem almocei hoje. Mas tô passando aqui para falar que vi muita gente pedindo para eu fazer um encontrinho em outros lugares, mas nesse momento só consigo fazer aqui na minha cidade ou em Brasília, que é perto. Nos outros lugares do país eu posso até tentar fazer, mas em outro momento, porque eu ainda preciso de ‘din din’ para fazer essas viagens, né?.

Em contrapartida, a professora também agraciou os fãs com boas notícias na manhã desta terça-feira (3). A ex-BBB comentou um pouco sobre sua rotina matinal e revelou que está de mudança para sua casa nova. Em um determinado momento, a moça também evitou falar a palavra “Pão”, termo comumente usado por Arthur Aguiar e sua torcida.

Continua após a publicidade

“Bom dia, gente. Acordei super animada hoje, porque eu vou lá na minha casa, tirar as coisas, fazer mudança, mas minha mãe saiu para comprar… Vou nem falar essa palavra. Saiu para comprar coisas para gente tomar café de manhã, e deixou essa louça inteira para eu lavar. Por quê? Porque tem coisas que não mudam, galera. Vou tomar um banho e ir lá na minha casa para tirar as coisas e fazer a mudança. Vou mostrando tudo para vocês. Beijos!”

Jessilane reage contra ataques racistas após críticas a Arthur Aguiar

A ex-BBB Jessilane se viu no olho do furação nos últimos dias, após suas declarações sobre Arthur Aguiar no “BBB 101”, episódio especial que reuniu todos os participantes da 22ª temporada do Big Brother Brasil novamente na casa mais vigiada do país. No episódio em questão, que inclusive chegou a ser cortado da transmissão da Rede Globo, Jessilane não poupou críticas ao ator e revelou que o ex-Rebelde não era a pessoa que merecia ter ganho o prêmio, e sim, Douglas Silva.

E como ninguém apanha calado, Jessilane resolveu dar um basta nos ataques racistas e discursos de ódio que vem recebendo nos últimos dias. A moça revelou que já acionou o seu jurídico e fará o que for possível para punir os donos dos comentários criminosos que recebeu na internet.

Resolvi passar aqui pra falar sobre o que tem acontecido nas minhas redes”, começou Jessi. “Anteontem pela manhã eu falei da reviravolta e estava em paz e tranquila com o que falei, realmente estou em paz e tranquila com o que falei, porque eu não ofendi ninguém, a única coisa que eu fiz foi expor a minha opinião, como eu já vinha fazendo no programa”, pontuou.

Até porque, quem me acompanha, conhece a minha trajetória lá dentro [do BBB22], sabe como eu sou, mas eu recebi mensagens dos meus adms que, além dos comentários ofensivos, eu também estou recebendo ataques racistas e discursos de ódio. […] Então, nesse lugar, como eu disse para os meus fãs nos grupos lá do Twitter, pra eles não entrarem nessa discussão, não dar palco e não responder esses comentários, a gente passa para um outro nível, porque agora, a gente atinge não só a mim com os comentários racistas, mas sobre mim, que eu sou. Meus adms já estão acompanhando todos esses comentários e todo o nosso jurídico já está sendo acionado”, declarou a ex-BBB.